Últimas

Fora de casa, Figueirense encara o Confiança

Compartilhe


Em busca da reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense encara o Confiança na noite desta terça-feira (01), na capital sergipana.

Com 21 pontos e ocupando a 18ª posição, o alvinegro luta para se reaproximar das equipes fora do Z-4. O adversário ocupa a 9ª posição, com 35 pontos conquistados.

Para o confronto desta noite, o técnico Jorginho não poderá contar com o volante Patrick, suspenso. O meia marquinho, com dores no joelho, também fica de fora. No departamento médico, Léo Artur se recupera de uma lesão na coxa, enquanto Thiaguinho e Lucas Barcelos, aguardam os resultados dos seus exames.

O zagueiro Alemão, volta a ficar à disposição, após cumprir suspensão de 05 jogos, imposta pelo STJD.

A arbitragem será de Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por Leila Naiara Moreira da Cruz e Lucas Costa Modesto. O trio é do DF.
O quarto árbitro será Thayslane de Melo Costa e Edmo Oliveira Santos será o analista de campo.

Confiança e Figueirense se enfrentam nesta terça-feira (01), às 19h15, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE). A partida é válida pela 25ª rodada da Série B.

Após a partida contra o Confiança, o Figueirense enfrentará o Náutico, no domingo (06), às 16h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*