Garça: Circula Cultura acontece neste domingo, dia 19, no Paineiras


Circula Cultura acontece domingo, dia 19, no Paineiras, quadra da escola Orane Avelino Souza

O projeto Circula Cultura continua com muito sucesso em Garça, No domingo, 19 de janeiro, é a vez do Jardim Paineiras receber os artistas garcenses a partir das 15:00 h. Devido à possiblidade de chuva as apresentações serão na quadra da escola Orane Avelino Souza com a Banda Alquimia, a Corporação Musical Garça, o Taikô Hibiki Wadaiko e o grupo de capoiera Mandacaru. A entrada é franca.

Esta será a quarta edição do Circula Cultura. As anteriores foram em 2019 no bairro Araceli, no São Lucas e no Distrito de Jafa.

A idealização do projeto é da Secult – Secretaria de Cultura de Garça – e a realização do ProAc Municípios, Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa e apoio da Prefeitura Municipal de Garça.

A Secretária de Cultura de Garça, Susy Mey Truzzi, explica o projeto: “Nosso principal objetivo é descentralizar a cultura, levando e ofertando espetáculos aos moradores dos bairros do município que, muitas vezes, não conseguem comparecer às apresentações em outros locais que não em seus bairros. Assim creio que podemos despertar, entre outras características, musicidade, a teatralidade, a veia artística que existe nas pessoas, respeitando a cultura existente em cada local”.

Compartilhe
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*