Garça sedia reunião distrital de Lions Internacional

Garça sedia reunião distrital de Lions Internacional

da assessoria de comunicação do Distrito LC-8, de Lions Internacional


A acolhedora e simpática cidade de Garça, sedia nos dias 3 e 4 de agosto, reunião distrital de Lions Internacional. O evento marca a abertura do ano leonístico sob os auspícios do governador do Distrito LC-8, Luiz Conessa, recém empossado em Milão, na Itália.
O Lions atua há mais de 100 anos como maior organização do mundo em serviço humanitário e é entidade signatária da Declaração Universal dos Direitos Humanos, na ONU, onde tem assento permanente. São mais de 1,5 milhão de associados no planeta, em 50 mil clubes, presentes em 210 países, ostentando o lema Nós Servimos.
Por ocasião da reunião distrital que se realizará na cidade de Garça, uma série de atividades está programada, como treinamentos de secretários, tesoureiros, presidentes, encontro de demais dirigentes de clubes, palestras, presenças dos coordenadores de LCIF, conselheiros LEOs e assessores de serviços globais de clubes, troca de informações e um grande congraçamento da família leonística é aguardado com ansiedade.
O evento acontece no sábado e no domingo e o governador Luiz Conessa, que é da cidade de Garça, ao lado de sua domadora, Janete Conessa, que também foi governadora e ainda presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LC (divisão geográfica do Lions, no Brasil, há ainda o LA, LB e LD), prepara uma série de surpresas aos associados.
Dentre as ações que serão empreendidas, a entrega de prêmios pela governadora que o antecedeu, Maria Figueira de Souza (Mariinha), sorteio de títulos Melvin Jones (honraria máxima destinada a um companheiro-leão, como são chamados os sócios de Lions, por doações à Fundação Internacional de Lions Clubes, cujo dinheiro se reverte no apoio às causas humanitárias e catástrofes, dentre outros programas), além de dar o ponta-pé inicial no ano leonístico de sua gestão, que tem como lema NO TIME DO LIONS, O CRAQUE É VOCÊ.
Além de orador oficial que estará abrilhantando com uma incrível palestra aos convencionais, haverá ainda as palavras dos vice-governadores, Marli Minetto, primeira-vice e Hélio Ruiz, segundo-vice.
A reunião distrital não só promove o encontro dos leões como também os capacita para servir ainda melhor cada comunidade. O Distrito LC-8 possui 54 clubes e 2.000 associados atuantes em 47 municípios que incluem parte do estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul. O governador Luiz Gonzaga Conessa saúda os convencionais e torna Garça, capital do leonismo, nesse período em que sedia o evento de grande magnitude.

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*