GICÉLIA, CODINOME ESPERANÇA: A MULHER QUE NUNCA DEIXOU DE ACREDITAR QUE ERA POSSÍVEL VENCER. E APESAR DA PERDA DO FILHO, LUTAR PARA VIVER.

Compartilhe

 

GICÉLIA GONÇALVES FERREIRA , 46 ANOS NASCIDA E CRIADA EM PADRE NÓBREGA , FILHA DE UBALDINO COLETOR DE LIXO E ENITA EMPREGADA DOMÉSTICA
INICIOU SUA VIDA PROFISSIONAL COM PEQUENOS TRABALHOS DOMÉSTICOS JUNTAMENTE COM SUA IRMÃ ELIANA PARA FAMÍLIAS MAIS ESTRUTURADAS DE PADRE NÓBREGA, FOI AUXILIADA POR UMA AMIGA QUE HOJE MORA NO JAPÃO, FÁTIMA, E AOS 13 ANOS COMEÇOU A AJUDAR E AUXILIAR EM VENDAS NO BAZAR SÃO JOSÉ, DE SUA MADRINHA NILVA, QUE A ENSINOU A ATENDER OS CLIENTES , A PARTIR DAÍ SEGUIU PARA MARÍLIA, TRABALHANDO SEMPRE NO COMÉRCIO EM VENDAS, NO QUE ESTÁ ATÉ HOJE
CASOU – SE COM JOSÉ MÁRIO CALAZANS HÁ 22 ANOS E TIVERAM 3 FILHOS, MAS, SEU PRIMEIRO FILHO JOSÉ MANOEL FOI DIAGNOSTICADO COM ANENCEFALIA,ELA ESTAVA DECIDIDA LEVAR A GESTAÇÃO ATÉ O FIM, MESMO TENDO TODO RESPALDO PARA A INTERRUPÇÃO DA GESTAÇÃO. SUA RESILIÊNCIA FEZ COM QUE SUA PERDA NÃO LHE TIRASSE A ESPERANÇA, ENTÃO TENTOU MAIS UMA VEZ, E APÓS 1 ANO UMA NOVA SURPRESA AOS CORAÇÕES A CHEGADA DE MANOELA E MARCELA, E A VIDA LHE GANHOU BRILHO.
HOJE TRABALHA EM SUA PRÓPRIA DISTRIBUIDORA DE VENDAS HÁ 13 ANOS E GERA POSSIBILIDADES DE VENDAS ATRAVÉS DESSAS MERCADORIAS PARA 10 VENDEDORES .
NO SEU LAR SEGUE MORANDO E FAZENDO COMPANHIA À SUA FAMÍLIA HÁ 2 ANOS, CUIDA DE  DONA ELENICE EVANGELISTA, EDUCADORA, APOSENTADA DE 82 ANOS SUA SOGRA.

CÉLIA, COMO É CONHECIDA INICIA SUA PRÉ CANDIDATURA, DEPOIS DE MUITA INSISTÊNCIA DE FAMILIARES E DE AMIGOS NA CIDADE DE MARÍLIA.

©INEDITORIAL


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*