Governadora Marli Minetto empossa gabinete do Lions

Compartilhe

Também lhe é transmitido o cargo pelo ex-governador Luiz Conessa

 

A governadora Marli Minetto empossa neste dia 26, o gabinete do Distrito LC-8, de Lions Internacional, área geográfica que passou a dirigir desde primeiro de julho último, porém, é neste domingo que se dará a transmissão oficial de cargo que recebe do agora ex-governador Luiz Conessa.

Marli Minetto será primeira mulher governadora distrital da sua região- Marli é de Macatuba –  sendo que anteriormente de toda extensão territorial do LC-8, foram 4 as governadoras, Janete Conessa, Marcia Altafim, Rosemary Pimentel e Maria Figueira de Souza.

A transmissão se dará em sala virtual coordenada pela secretária executiva do distrito, Jacqueline Millen, a partir das 08h30, com transmissão pelo You Tube e plataforma Zoom.

Quem é Marli Minetto

Filha de agricultores, Waldemar Minetto (in memorian) e Lucia Albonetti Minetto, formada em Comunicação Social, pela Unesp Bauru, Marli Minetto, governadora eleita para gerenciar o Distrito LC-8, de Lions Internacional, que compreende responsabilidade ímpar pelo êxito de 56 clubes de serviços, nunca vergou diante de quaisquer tempestades em sua vida. Desde cedo, com o exemplo incansável de seus pais, lavrou a terra, formou-se e construiu uma linda família. Foi bancária por 10 anos e trabalhou quatro anos como assessora de gabinete na prefeitura de sua cidade. Hoje, é empresária, agricultora e aposentada.

O amor pela família a levou a perpetuar a dedicação, ofertando alento ao próximo através do trabalho do voluntariado.  No movimento leonístico atua com abnegada dedicação ao servir desinteressado, promove esforços para ajudar a comunidade de Macatuba, cujo clube de Lions, é um dos mais pujantes do distrito.

Mãe de três filhos, Everton, Danilo e Marcel (in memorian), tem dois netos, Enzo de 6 anos e o Gabriel que nasceu no dia 01/07/2020 mesmo dia que assumiu a Governadoria, cuja vinda ao mundo traz um simbolismo único: o início da governadoria e a celebração da vida nova.

Marli Minetto cumpre seu mandato até 30/06/21, quando lhe sucede o advogado Hélio Ruiz para o ano leonístico 2021/22 e após, a pedagoga Márcia Gonçalves, 2022/23.

Lions no mundo

O Lions Internacional foi fundado por Melvin Jones, em 1917. Hoje, está presente em 210 países do mundo e conta com 1,4 milhão de associados. Atua globalmente em cinco áreas vitais: visão, câncer pediátrico, alívio à fome, meio ambiente e diabetes. Sua Fundação, LCIF, é considerada a maior organização humanitária do planeta.

Mais em http://portalmariliense.com/portal/marli-minetto-de-macatuba-assume-a-governadoria-do-distrito-lc-8-de-lions-internacional-em-meio-a-pandemia-nao-paramos-de-servir-diz/

 

Marco Aurélio Zaparolli

Assessor de Relações Públicas e Informação Leonística

Distrito LC-8


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*