Governo continua mentindo para a população. Não tem carne na merenda para as crianças.

O  chefe do executivo temporário que aí está,  em que se pese sua boa intenção de ter prometido fazer o governo da mudança, quebrar  paradigmas, fazer diferente tudo o que os outros fizeram iguais e nesse mister teve imenso apoio popular, continua acreditando em contos da carochinha, fazendo-se passar por Alice no Pais das Maravilhas, enfim, vivendo eternamente as fábulas de Sherazade e as 1.001 Noites.  Com todo respeito que merece uma autoridade do seu quilate moral, sinceramente não está pisando o chão e se deslumbrou com o poder.

Não consegue enxergar o caos à sua frente. Pior, caos instaurado na Educação, onde por um bom currículo,  entregou o cesto de ovos dourados.  Esqueceu-se de quanto é importante a experiência para um cozinheiro fritar ovos. Não basta entender a composição do ovo. Sem saber frita-lo, não terá prazer nenhum come-lo.

Por falar em ovos, pasmem,  determinada escola da cidade que não divulgaremos o nome, por se tratar de fonte em off, pediu carne à Cozinha Piloto, produto este que está em falta, muito embora o prefeito insista em acreditar que sobre em demasia.  Até tempos desses encomendou sem licitação, 4 milhões de reais de carnes. Carnes que nunca chegaram por que a licitação foi suspensa a mando do TCE. Detalhe, simulando ao que se supôs, uma situação emergencial.

Pois, bem, sem carne na merenda, sem ter no estoque, ao contrário do que a Educação insiste em propagar ao prefeito, a Cozinha Piloto respondeu que no lugar da carne, mandaria ovos. E justificou que no estoque, tal produto inexistia.

O documento está ai provado e comprovado.

Oras, das duas uma, de fato o enunciado da reportagem é verdadeiro, o prefeito temporário  vive no mundo da lua ou da mesma forma que tenta enganar a população com vídeos non senses, é enganado .

O chefe do executivo que aí está, temporariamente, é gestor digno de capa da revista Exame, pessoa sábia, dizem que é o melhor patrão da cidade,  só se for para os empregados da sua empresa.

É um homem brilhante, de oratória como poucos, diz ter visão de futuro, afirmou recentemente que seu governo é popular. E sonha mesmo, e acredita que será o melhor prefeito da história de Marília.

Para isso  torce a imprensa, os marilienses, o portalmariliense.com, o Zap Noticias, a torcida do Corinthians e do Palmeiras. E se soma ainda a torcida do Santos e do São Paulo.

Agora, diz que é mentira que a escola pediu carne e a administração ofereceu ovos. Corre lá na Cozinha Piloto gravar um videozinho montado e editado de estoque cheio, de preferência, põe um boi na frente do prédio e diz que é da raça nelore e a carne é de primeira.

Triste, lamentável, patético, desrespeitoso. Com um orçamento para o ano que vem de quase 1 bilhão de reais, não ter 50 quilos de carne para a merenda das crianças, é de se perguntar : cadê o dinheiro que estava nos cofres públicos, senhores ?

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*