Últimas

Grupo de jovens católicos é recebido na Prefeitura de Marília

Compartilhe

Prefeito Vinicius recebe jovens católicos no gabinete

Prefeito Vinicius recebe jovens católicos no gabinete

Grupo de jovens católicos é recebido na Prefeitura de Marília

Representantes do Grupo de Jovens Católicos da Diocese de Marília foram recebidos pelo prefeito Vinicius Camarinha em audiência na tarde de quinta-feira (11). No encontro, os jovens convidaram o prefeito para o retiro católico que vai acontecer neste fim de semana, no salão paroquial da igreja de Santo Antônio.

 

“Convidamos o prefeito e pudemos conhecer os investimentos que a administração vem realizando no município. Foi um encontro bastante proveitoso, é importante esse contato do administrador com a juventude, ainda mais, por ser o nosso prefeito um político experiente, porém ainda jovem”, disse o representante do grupo Jupad (Jovens Unidos pelo Amor de Deus), Fábio Henrique de Souza Oliveira.

 

Cerca de 400 jovens deverão participar do retiro, que de acordo com Fábio, tem a importância de fortalecer o catolicismo na juventude.

 

“Agradecemos a atenção e disposição em ouvir a juventude mariliense. O chefe do Executivo aproveitou para confirmar aos jovens que fará encontros periódicos para ouvir as sugestões e demandas da juventude”, afirmou o coordenador de Políticas Públicas para a Juventude, Gleuce Luciano Marques.

 

“Cumprimento o grupo de jovens pela união e por ter nos convidado para o retiro. A juventude tem espaço na nossa administração, estamos programando vários eventos de entretenimento e cultura voltados aos jovens”, concluiu o prefeito Vinicius.

 

 


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*