Últimas

Herval é eleito presidente pela 6a. vez em 8 mandatos e domina a política na Câmara desde a década de 70

Compartilhe

 

herval

Herval eleito pela sexta vez presidente da Câmara domina a política desde a década de 70, quando se elegeu vereador pela primeira vez. No oitavo mandato, ainda é liderança imbatível em um cenário em que a política não se renova e quem manda é quem tem mais experiência.

Herval Seabra é eleito Presidente da Câmara Municipal de Marília para a gestão 2015-2016

Com 10 votos o vereador Herval Rosa Seabra foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Marília para a gestão do biênio 2015-2016. A eleição ocorreu na noite desta terça-feira, 16, elegendo a nova composição da mesa diretora do Poder Legislativo Mariliense.

Herval Seabra assume o cargo de presidente pela sexta vez, dentro dos oito mandatos legislativo que exerce. Em seu discurso enalteceu a união deste grupo de vereadores, a responsabilidade que terá e o trabalho dos legisladores perante a sociedade, “Esta votação demonstra a união deste grupo, estamos dando um passo importante dentro do Poder Legislativo, unidos no empenho de atender os anseios da população. Agradeço a responsabilidade que esta sendo demanda a mim com essa eleição, que possamos ser melhores e que Deus nos dê força para enfrentar períodos difíceis que possam surgir com relação à vida econômica do país, trabalhando para ajudar a nossa cidade”.

 

O novo Presidente também destacou a importância do Poder Legislativo para a sociedade, “que esta casa seja sempre este poder autônomo de legislador que é, e que a sociedade possa ter o respaldo necessário através dos vereadores para seus reclamos e anseios. O espaço legislativo precisa ser respeitado como Poder, só assim vamos solidificar a democracia, porque aqui é a Casa do Povo, com a função de ouvir e atender a população, unindo forças com os demais poderes em busca de melhorias para a sociedade. Que todos os vereadores tenham este orgulho de ser representantes do povo e do Poder Legislativo Mariliense”.

 

O atual Presidente da Câmara, Luiz Eduardo Nardi, parabenizou a vitória de Herval e desejou que seu trabalho seja profícuo.

 

A nova composição da mesa diretora da Câmara Municipal ficou assim constituída:

 

Presidente: Herval Rosa Seabra

1º vice-presidente: Marcos Rezende

2º vice-presidente: Samuel da Farmácia

1º secretário: Sônia Tonin

2º secretário: Silvio Harada

3º secretário: José Bassiga Goda

4º secretário: José Expedito Capacete


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*