Homem é acusado de atirar na namorada


Homem é acusado de atirar na direção de uma comerciante na avenida Mauá, zona norte. J.V, apenas as iniciais do autor foram divulgadas. As vítimas são a mulher, comerciante de 32 anos, e seu ex-marido, também comerciante de 62 anos. Ela disse que teve um relacionamento de 15 anos com o ex-marido. Como fruto da união, o ex-casal teve dois filhos.
No mês passado, o comerciante de 62 anos, vítima, foi até a casa da ex, verificar a saúde do filho que não estava passando bem. E descobriu que a também vítima, comerciante de 32 anos, estava mantendo um novo relacionamento e que o atual namorado estaria frequentando a residencia dela. Em conversa com o atual namorado da ex-mulher, o comerciante pediu que J.V não fosse até a casa dela, uma vez que esse seria o motivo do filho estar mal.
No fim de semana, do dia 27, o comerciante ficou na casa da ex, para cuidar do filho. Na ultima sexta-feira, o ex-casal trocou mensagens por whatsapp para discutir a saúde do filho. O atual namorado viu as mensagens e não gostou.
De acordo com a comerciante vítima de 32 anos, o atual namorado atirou duas vezes na direção dela e ainda o ameaçou por mensagem de whatsapp. No entanto, disse que a ex-mulher não tem as mensagens salvas no telefone e que não quis até a CPJ prestar queixa dos acontecimentos. A Polícia investiga o caso.

Compartilhe
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*