JONATHAN FLORENTINO FALA DA IMPORTÂNCIA DA OSTEOPATIA NO ESPORTE

Mais uma palestra de sucesso durante o ciclo de palestra da Clínica Internacional Nelson Machado & Abílio Cruz no Colégio Criativo. No dia 13 de janeiro, foi a vez do Osteopata Dr Jonathan Florentino ministrar uma palestra sobre a Osteopatia no esporte, para os atletas, treinadores e pais presentes. Cerca de 65 pessoas acompanharam atentamente o tema.

Dr Jonathan Florentino mostrou que osteopatia no esporte tem sido usada em muitos países visando prevenir e tratar lesões, dando ao atleta uma qualidade de vida melhor e ajudando-o a ter resultados ainda mais importantes, independentemente da modalidade.

A técnica da osteopatia, só pode ser aplicada por fisioterapeutas especializados em Osteopatia e exige uma longa formação, buscando restabelecer o equilíbrio corporal, tratando a causa das lesões e impedindo que esses problemas voltem a ocorrer.

Após a palestra, Dr Jonathan demonstrou para os participantes a clinica algumas técnicas aplicando no mesatenista Campeão do Para-americano Claudio Massad de Bauru.

A 27ª Clinica Internacional de Tênis de Mesa Nelson Machado & Abílio Cruz está acontecendo no Colégio Criativo de 14 a 19 de janeiro e conta com apoio do Colégio Criativo, Unimed-Marília, Yara Clube, Associação Paulista de Medicina de Marília, Lierre Farma e FAIP.

 

Compartilhe
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*