Lions: Distrito LC-8 faz Reunião de Alinhamento e Planejamento sob a liderança da governadora Marli Minetto

Compartilhe

Distrito LC-8, da Associação Internacional de Lions Clubes, ja faz reunião de avaliação do primeiro semestre e traça planos para o segundo semestre leonistico. Governadora Marli Minetto mais uma vez se antecipa ao futuro que parece incerto, traça planos, executa metas, motiva seus assessores e impulsiona o leonismo com aguerida força de vontade para superar os tempos que parecem sombrios, mas hão de estar reluzentes, bastando para isso trabalho, trabalho, trabalho. Como bem diz o CL PDG Manoel Messias Mello, pandemia não é paralisia.

Nesse sentido, a governadora Marli Minetto convoca seus liderados para Reunião de Alinhamento e Planejamento, todo seu gabinete, assessores, presidentes divisionarios e de região, para momento de avaliar os resultados do primeiro semestre leonistico e preparar o segundo semestre, quiçá de realizações, motivação e servir desinteressado.
Um grande lider não espera o futuro, constrói o futuro no presente com base na experiência do pretérito. O LC-8 sente-se assim agraciado com a liderança da governadora Marli Minetto.
Leonismo é isso, assim como no LC-8, em todos os quadrantes, um leão líder não espera o inimigo da desesperança bater a sua porta e pega-lo desprevenido, se antecipa ao combate, levanta de madrugada e parte para a trincheira. Assim, leões, a Reunião de Alinhamento e Planejamento se consubstancia como ferramenta de gestão adequada para enfrentar o movimento pandêmico e transformar o Lions em força motriz de um novo tempo que se constrói em cada cliube, em cada ação, no coração de cada leão.
A governadora Marli Minetto que já fez mais de 50 reuniões virtuais com os clubes, superando a barreira física da pandemia que impedia o contato de proximidade física, bem como conseguiu emplacar mais de 200 novos associados no distrito, com uma folha enorme de prestação de serviços, alia-se aos colegas de seu colegiado para, em unissono, fazer valer a máxima de que quem sabe faz a hora, não espera acontecer. Assim, o Lions no Brasil se engalana como pilar de sustentação do movimento no mundo, com seus notáveis líderes.
Dia 29-01, Reunião de Alinhamento e Planejamento no Distrito LC-8 .Não dá pra esperar acontecer, tem que fazer acontecer, não dá pra comer poeira, tem que fazer poeira. Leões são guerreiros, destemidos, fortes, criativos e inteligentes. Nesse sentido, o LC-8 busca enfatizar a necessidade da avaliação e do planejamento para traçar o futuro que independente do que venha a acontecer, encontrará seus associados e líderes prontos para mais uma vitória da luz.

Matéria produzida pela Assessoria de RP do Distrito LC-8.


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*