Últimas

LIONS ISENTA TAXAS DE INGRESSO PARA NOVOS ASSOCIADOS.

Compartilhe

Casal Governador do Distrito, Luiz Conessa/Janete Conessa

Em época de pandemia, em que mais e mais precisamos de voluntários, o Lions Internacional resolveu isentar de taxas o ingresso de novos associados ao movimento, hoje presente em 210 países, num exército de prestadores de serviços humanitários perto de 1,6 milhão de pessoas.
O movimento Lions existe há 103 anos, foi fundado pelo norte-americano Melvin Jones e hoje congrega a associação de voluntários mais dinâmica do planeta.
O Lions atua em milhares de cidades pelo mundo protagonizando feitos notáveis que incluem dentre grandes intervenções como em catástrofes, também ações globais em áreas emergenciais como visão, diabete, fome, meio ambiente e câncer infantil.
O Lions está presente no Brasil em todos os estados.
EM SP, na área que é denominada LC-8, sob comando do chamado governador distrital, o garcense Luiz Gonzaga Conessa, abrange 48 cidades, que ainda se estendem também ao MS e MT, com 54 clubes.
Neste final de mandato, por iniciativa do distrital Luiz Gonzaga Conessa, as taxas de ingressos serão cobertas pela governadoria, conquanto que novos associados se integrem ao movimento até dia 15/6.
Lions está em busca de voluntários e oferece sua estrutura centenária de serviços que engloba ainda a Fundação Internacional como doadora de milhões e milhões de dólares em todo mundo para investimentos em projetos para as comunidades.
Além disso, a chama do companheirismo envolve o associado como uma grande família.
O Lions alarga horizontes, possibilita realização de grandes projetos sociais, estabelece novas amizades, promove parcerias e sedimento o crescimento pessoal e profissional de seus voluntários.
No chamamento para novos associados, endereçado aos presidentes de clubes do distrito, o governador Luiz Gonzaga Conessa, assim se manifestou:
Caros (as) Presidentes de Clubes!
“Agora é a hora do jogo. É disputa do campeonato.
Como sempre foi dito: pandemia sim; paralisia não!
O Distrito LC-8 decidiu antecipar a isenção de taxas de ingresso de novo associado.
No período de 01/06/2020 à 15/06/2020 a taxa de ingresso de novo associado será paga pelo Distrito. Você inclui o novo associado e o tesoureiro distrital paga a taxa.
Essa isenção somente será aplicada aos Clubes que não ter no mês de junho nenhuma baixa de associados.
Vamos virar o jogo.
Essa ação somente foi possível graças a autorização do Gabinete Distrital para utilização do Fundo de Reserva para estimular a manutenção e o ingresso de novos associados.
Faremos uma posse coletiva virtual no dia 16/06/2020. Indique os seus novos voluntários.
Ao final queremos premiar o Presidente que mais novos associados ingressaram em seu Clube nesse período.
Contamos com todos nessa virada sensacional, pois no time do Lions o craque é você!”
_______________________________________
DG Luiz Gonzaga Conessa
Governador do Distrito LC 8 AL 2019/2020


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*