Maior gelateria do Brasil em produtos vendidos no varejo faz parceria com Lions Marilia Terceiro Milênio para beneficiar famílias carentes com alimentos

Compartilhe

A promoção inclui também poder ao invés de doar alimentos, contribuir com apenas 5 reais para a entidade e ainda assim comprando 1 sorvete da promoção, ganhar o outro.

Nas fotos, o casal empresário Rafael e Paula Torres; a vice presidente do Lions Marilia Terceiro Milênio, Luciana Pizzoni, o presidente do Leo Clube Castores do Terceiro Milênio, Mateus Aoki e a diretora de marketing, Colunista Layla Navarro e o banner da campanha-sucesso além da inspiração da avó Madalena e a explicação da origem do nome do empreendimento.

Iniciativa é da Madalê Gelato que tem 2 unidades em Rio Preto e 1 em Marília, sendo a maior do Brasil em vendas no varejo. Produtos de altíssima qualidade, com matéria prima natural, produzidas em máquinas italianas, por profissionais altamente qualificadas.
O empresário Rafael Torres quem teve a idéia do nome em homenagem á avô que sempre foi de cuidar das pessoas necessitadas, promover campanhas beneficentes, um exemplo em vida (ela faleceu há 2 anos).
Como trabalho com criação e marketing, certa ocasião acordei e veio o nome Madalê na mente, e estavamos procurando um nome para colocar na gelateria, nao tive dúvidas, era de madrugada, já liguei para a família e falei, eu sonhei que o nome tem que ser Madalê, lembra a vó Madalena. E ficou registrado. A partir daí, conta, tem sido muito trabalho, mas também bastante sucesso no que a gente fez. As unidades são tocadas por Rafael e seus primos Renato e Ricardo.
A família tem origem na cidade de Urânia, proximidades de Jales. A unidade de Marília tem 3 anos, mas em Rio Preto já estão consolidados há 4 anos, considerada a maior gelateria em vendas do Brasiil, aponta Rafael.
Gelato ou Sorvete? O que muda são as texturas, a forma de produção, um é 10% aerado, o outro é 100%, isso faz diferença, sabemos que são produtos apreciados pela população e com suas qualidades distintas. Optamos pelo gelato que exige produtos finos, naturais, sem conservantes ou aromatizantes, é feito diariamente, obedecendo a uma escala rígida de produção e controle de qualidade. Sobre a parceria com o Lions Clube Marilia Terceiro Milênio, o empreendedor da Madalê reforça o princípio da empresa de trabalhar com foco na área social e se sente realizado fazendo o bem como sua avó Madalena fazia.
Rafael ressalta ainda que a Gelataria Madalê é exatamente como a casa de uma avó, da vó Madalena, nos sentimos acolhidos, confortados, amparados e desfrutamos de muita alegria e espaço para nos entreter e conversar.

Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*