Mais uma falsa comunicação de roubo em Marília


A PM recebeu informação de um roubo de bicicleta pela Rua XV de Novembro no dia 15 de agosto às 21h15. Segundo a denúncia, quatro indivíduos teriam cometido o crime. Um dos autores seria conhecido como “Gordinho”.
Os policiais passaram a patrulhar localizando o “suposto” autor que foi fotografado para possível reconhecimento e liberado. Na sequência, os policiais foram até a casa da vítima que não o reconheceu dizendo que se equivocou na indicação de “Gordinho”.
Em posse de mais informações e foto da bicicleta, os militares encontraram um menor conduzindo a bicicleta no Jardim Califórnia. O adolescente disse que a teria recebido em troca de 3 pinos de cocaína no último dia 14 e que viria buscá-la no dia seguinte. Caso não retornasse poderia ficar a bike. O dono da bicicleta voltou fora do horário combinado, portanto, não sendo devolvido seu bem.
Diante dos fatos se deslocaram com a bicicleta até a casa do verdadeiro dono que reconheceu a bicicleta, porém, o adolescente conduzido a sua presença não foi reconhecido como autor do roubo.
Equipe com a convicção de algo errado, confrontou a história da suposta “vitima” com a história do sindicado, sendo admitido a falsa comunicação de crime de roubo. As partes foram conduzidos a CPJ onde foram ouvidos e encaminhado dados a DIG para prestarem esclarecimentos.

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*