Marcelo Macedo deixa o DAEM como melhor gestor da história da autarquia

Compartilhe

Marcelo Macedo deixou a presidência do DAEM depois de assegurar grandes conquistas para democratizar o abastecimento de água da cidade, levando o preciso líquido, indispensável à vida humana, para todos os marilienses.

Nunca em sua gestão qualquer pessoa foi destratada, ao contrário, acolheu a todos os que o procuraram com dúvidas, saindo dali devidamente encaminhados para os setores competentes da autarquia e com as soluções legais pontuadas, de forma a vislumbrar a justiça social e a legitimidade do serviço público executado.

Foram anos de intenso trabalho, em que mandou perfurar 8 poços artesianos na cidade, fazendo a vazão de água se projetar mais 253.000 litros/hora, além de garantir a construção de dois reservatórios de 700 mil litros cada,. valendo lembrar que reintegrou para o município, o poço da  Águas Marília, gerando uma economiza de 15 milhões de reais/ano para o município.

Sai da presidência, deixando saldo em caixa, dinheiro para investimentos, fornecedores em dia.

Pôde assegurar o pagamento pontual da previdência dos servidores na parte patronal ao Ipremm, fazendo aportes mensais, consolidando e assegurando o futuro dos aposentados e dos que vão se aposentar no DAEM.

Mais ainda: Marcelo Macedo reestruturou o departamento, realizou concursos públicos com transparência através da VUNESP, valorizou a categoria, deu-lhe uniformes, padronizando as vestimentas dos funcionários e tratou sempre, a todos, com a máxima urbanidade.

Trabalho do Marcelo do Daem realmente foi o extraordinário, com aporte de soluções emergenciais em favor da população, em todos os bairros da cidade, nunca deixando de atender qualquer munícipe em seu gabinete, para tirar duvidas, esclarecimentos, fazer correções devidas, sanear apontamentos que não condizem com os medidores, ouvir reclamos e queixas, de fato, o presidente da autarquia tem sido diferencial nesta gestão, com vigor e dedicação às causas da cidade.

Seu nome se solidificou, passo a passo, com sua postura humilde, de pacificação, de diálogo e compreensão das dificuldades que os munícipes marilienses enfrentam no dia a dia de suas vidas.

Marcelo do Daem é um nome que salta aos olhos e ouvidos como renovação política, tendo se retirado da presidência da autarquia, no auge da sua gestão, a melhor da história do departamento, para ser pré-candidato nestas eleições, decisão que a ele impôs uma profunda reflexão.

Marilia terá muito a ganhar se por ventura for pré-candidato e chegar a ser eleito. Tem moral e trabalho para isso.

Marcelo do Daem é uma pessoa do bem, integra, família e muito verdadeiro.

Faria diferença na Câmara por que tem boa vontade, está ao lado do povo mais sofrido da cidade e trabalha de sol a sol para atender as demandas da população.

Lembrando que sua gestão no Daem foi impecável e que a água bem cuidada, tratada e bem distribuída, vale ouro na vida das pessoas.

A cidade de Marilia com certeza agradece o Marcelo do Daem por sua atenção e carinho para com os marilienses ao longo do tempo que ficou na autarquia.

Em sua fala final, Marcelo Macedo agradeceu o apoio recebido do prefeito Daniel Alonso para sua indicação e daqueles que lhe estenderam a mão para que tivesse êxito, ou seja, servidores do Daem, em geral, a estes oferecendo a cada um, o sentimento de gratidão.

Adiante, separamos alguns momentos da sua vida, compartilhando para poder dimensionar a grandeza desse ser humano que conhecemos por Marcelo do Daem.

(Texto/Pesquisa/Edição M.A.Z.)

 

RECEBENDO NOMEAÇÃO DO PREFEITO DANIEL ALONSO E O APOIO DE JOSE CARLOS BECA BASTOS.


TRANSPARENTE E DECIDIDO, NUNCA FUGIU DA RAIA E SEMPRE DISSE VERDADES.


CONQUISTAS DE SUA GESTÃO, A MELHOR DA HISTORIA DO DAEM


 

NA COLUNA DO JORNALISTA OSWALDO BOLDORINI, O TESTEMUNHO DA GESTÃO HONESTA DO MARCELO DO DAEM


MARCELO MACEDO, ENQUANTO PRESIDENTE DO DAEM, SEMPRE FOI CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA AUTARQUIA. E PROMETE DEFENDER ESTA BANDEIRA AONDE ESTIVER.


FOTO ARQUIVO/ ALBUM DE FAMILIA/ A ESPOSA, OS FILHOS SIGNIFICAM TUDO PARA O MARCELO DO DAEM


MARCELO DO DAEM FOI O PRIMEIRO PRESIDENTE A CONTRATAR A VUNESP, DE ALTA CREDIBILIDADE, PARA FAZER OS CONCURSOS DA AUTARQUIA


FOTO ALBUM DE FAMILIA / COM A FILHA MARCELA, BRILHANTE ADVOGADA FORMADA NO UNIVEM, QUANDO CRIANÇA.


 

MARCELO DO DAEM, DOADOR DE SANGUE, SEMPRE FOI EFETIVO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO DA COMUNIDADE.


 

MARCELO DO DAEM SE AVENTURANDO NA COZINHA, NO LAR, NA SIMPLICIDADE DE QUE GOSTA DE VIVER


MARCELO DO DAEM, AINDA CRIANÇA, NA FOTO COM O IRMÃO CAÇULA, FALECIDO.


FOTO ARQUIVO PROFISSIONAL/ MARCELO DO DAEM ATUANDO COM ÊXITO NA VIDA EMPRESARIAL, LIDERANDO GRANDES EQUIPES.


 

 

 


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*