MARCELO MACEDO, DIRETOR-PRESIDENTE DO DAEM, NO PROGRAMA DE TV RODA MARÍLIA


A cidade do 0% de esgoto tratado – porém, cobrado – e da água que nem sempre chega na torneira – mas não ‘vaza’ no índice de reajuste anual – tem captado mais da fonte do bolso do contribuinte que da natureza nas últimas décadas.

A frequente queda de abastecimento provoca uma dúvida ressecada de respostas: por quê uma autarquia superavitária – apesar do histórico calote da prefeitura, dos ‘gatos’ e dos inúmeros vazamentos pela cidade – não consegue canalizar soluções para a falta d’água em Marília?

Ninguém melhor para prestar alguma explicação, senão o presidente do Daem -Departamento De Água E Esgoto De Marília, Marcelo Macedo, o entrevistado desta terça-feira (17) do Programa Roda Marília, da TV Cidade Marília – Canal 9, ao vivo, a partir das 20h30.

Envie suas perguntas pelo (14) 9.9667-5770 ou por nossa funpage. Participe e seja membro permanente do grupo de telespectadores e internautas entrevistadores para este e os próximos programas.

Assista o Roda Marília pelo
www.facebook.com/TvCidadeMariliaCanal9/, ou sintonize a TV Cidade Marília – Canal 9 pela Life ou NET.

O Roda Marília é apresentado por Sugar Ray, com bancada fixa formada por Cassiano Ramos e Rodrigo Viudes. A convidada especial do dia é a presidente da Associação dos Moradores do Bairro Figueirinha, Fatima Guidolin.
(Texto : Rodrigo Viudes)

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*