Marcelo Macedo, do Daem: interligação de água beneficia moradores do Damasco 2

Prefeito Daniel Alonso e o presidente do DAEM, Marcelo Macedo, atendem reivindicação de moradores e faz interligação de rede para ampliar oferta de água no Damasco 2

A interligação tem cerca de 700 metros de extensão e a obra deverá ser finalizada nesta sexta-feira, dia 14

A Prefeitura de Marília e o Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) estão realizando uma obra de interligação de rede de água na rua Guilherme Scheffer Netto, no Jardim Damasco 2, zona sul da cidade, o que vai possibilitar um aumento na oferta de água para o Damasco 2 e parte do bairro Santa Paula em aproximadamente 10 mil litros de água por hora.

A interligação tem cerca de 700 metros de extensão e a obra deverá ser finalizada nesta sexta-feira, dia 14.

Com essa interligação, a Prefeitura e o Daem estarão reativando um poço de água na rua Guilherme Scheffer Netto, que estava desativado há aproximadamente dez anos. A obra atende reivindicação da população daquela região, solicitado pela associação de moradores.

Para que o poço seja reativado e colocado em operação, o Daem aguarda a regularização da parte elétrica por parte da CPFL Paulista, o que deverá acontecer em breve.

O prefeito Daniel Alonso disse que a interligação da rede ao poço é uma obra que estava sendo aguardada há muito tempo pelos moradores daquela região da cidade. “Foi uma reivindicação bastante justa e necessária feita por parte da população daquela região. Por isso, a Prefeitura e o Daem não mediram esforços para que a obra fosse executada e, em breve, o Damasco 2 e parte do Santa Paula terão 10 mil litros de água por hora a mais para atender ainda melhor aquela população.”

O presidente do Daem, Marcelo de Macedo, afirmou que a obra está sendo realizada agora para que, quando chegar a época de consumo mais intenso, os moradores tenham uma oferta de água maior na rede.

“Quero agradecer ao prefeito Daniel Alonso que foi sensível à reivindicação dos moradores e nos deu todo respaldo para que pudéssemos executar esta interligação. Em breve o poço será reativado e vamos ampliar em 10 mil litros de água por hora para atender a população do Damasco 2 e também parte do Santa Paula. Quando chegar a época de consumo mais intenso, os moradores terão uma oferta de água maior para atender à demanda.”

Fotos: Divulgação

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*