Marilia leva 44 atletas para Jogos dos Idosos, em Adamantina. Secretário Eduardo Nascimento apóia Terceira Idade.

Marília participa de Congresso Técnico do Jori nesta segunda-feira em Adamantina

 

Marília participa de Congresso Técnico do Jori nesta segunda-feira em Adamantina

A cidade de Marília vai participar do Congresso Técnico do 22º Jogos Regionais dos Idosos (Jori) nesta segunda-feira (29), em Adamantina. O encontro serve para confirmar as modalidades que cada cidade participará e também para definir, por meio de sorteio, as chaves, datas, horários e locais das competições.

A delegação de Marília será composta por 44 atletas e por dois servidores da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Selj) que acompanharão a comitiva mariliense.

O município está inscrito em 14 modalidades, sendo elas: Atletismo A (masculino), Atletismo B (masculino), Atletismo E (feminino), Damas (masculino), Malha (misto), Natação B (feminino), Natação E (masculino), Tênis de Mesa A (feminino), Tênis de Mesa B (feminino), Voleibol Adaptado A (feminino), Voleibol Adaptado B (feminino), Voleibol Adaptado B (masculino), Xadrez (masculino) e Dominó (masculino).

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, disse que participarão do Congresso Técnico o coordenador de Esporte, João Augusto Albieri e o Educador Físico Pedro Castro.

“O Guto e o Pedrão estarão em Adamantina representando a Selj na reunião, ambos são servidores muito dedicados na área. E tenho certeza que nossa delegação trará bons resultados”, diz Nascimento.

A competição acontece de 6 a 11 de fevereiro e é idealização da parceria entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, com realização da Prefeitura de Adamantina.

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*