Marília poderá ter “Varejão Público” com produto de qualidade e preços acessíveis

Agricultura e Pecuária discute a criação de um “varejão” no Barracão do Agricultor

Foi realizada na última quarta-feira, dia 9, uma assembleia da Coophomar (Cooperativa dos Produtores de Hortifruti de Marília). O evento aconteceu na CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) e reuniu a Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a Fumares (Fundação Mariliense de Recuperação Social) e a AMAR (Associação dos Apicultores de Marília e Região).

No encontro, representantes das entidades discutiram a chamada pública da merenda escolar, novos projetos que estão sendo desenvolvidos pelas entidades e principalmente a ideia da montagem de um varejão dentro do Barracão do Agricultor, inaugurado no início do ano.

“Queremos reunir todas essas entidades e fazer um grande varejão nesse espaço que conquistamos no início do ano. A intenção é que os produtores possam vender seus produtos nesse local a preços acessíveis” disse Odracyr de Oliveira Capponi, Secretário Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O vereador Evandro Galete participou do evento representando a Câmara Municipal.

 

Fotos: Mauro Abreu

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*