Marília Shopping promove ação especial para comemorar o Dia do Consumidor

da assessoria de imprensa

Em 15 de março, em comemoração ao Dia do Consumidor, o Marília Shopping promove uma ação relâmpago que promete movimentar os corredores do centro de compras com descontos imperdíveis.

Com adesão de diversas lojas, o centro de compras irá oferecer uma grande mobilização de ofertas. Para destacar as principais oportunidades de compra, o shopping vai disponibilizar, em suas redes sociais, catálogos virtuais com os melhores descontos para a data.

Além de aproveitar esse período de descontos atrativos, o Marília Shopping contará com a presença do Sebrae Móvel, um dos canais de atendimento mais procurados por aqueles que pensam em abrir uma empresa ou já são empreendedores.

Através da unidade móvel, os analistas do Sebrae-SP em Marília irão oferecer, orientações de melhoria da gestão e planejamento, serviço voltados ao Microempreendedor Individual – MEI, como formalização, baixa do CNPJ, emissão de guias de recolhimento e Declaração Anual. O atendimento é gratuito e acontece das 10h às 16h.

“Nossa proposta é oferecer vantagens reais aos clientes com ações diferenciadas, por isso, buscamos novas datas comemorativas para aquecer as vendas e gerar bons resultados aos lojistas. Além disso, com a parceria do Sebrae poderemos auxiliar quem está pensando em aprimorar ou abrir seu próprio negócio”, destaca o coordenador de marketing do Marília Shopping, Heli Queiroz.

Dia do Consumidor

O Dia Mundial dos Direitos do Consumidor foi instituído em 1962, pelo presidente dos Estados Unidos John Kennedy, como uma forma de dar proteção aos interesses dos consumidores americanos. O então presidente ofereceu quatro direitos fundamentais aos consumidores sendo: Direito à segurança; Direito à informação; Direito à escolha e Direito à ser ouvido.

Depois de 23 anos da ação de Kennedy, em 1985, a Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) adotou o dia 15 de março como o Dia Mundial do Consumidor, tendo como base as Diretrizes das Nações Unidas, dando legitimidade e reconhecimento internacional para a data criada.

Essa data visa proteger não apenas as pessoas que consomem, mas para lembrar empresas e lojas do compromisso de respeitar todas as leis que protegem os seus consumidores.

Como consumidor se considera todo aquele a quem sejam fornecidos bens, prestados serviços ou transmitidos quaisquer direitos, destinados a uso não profissional, por empresas ou pessoas que exerçam com caráter profissional uma atividade econômica que vise a obtenção de benefícios.

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*