Últimas

Marinha do Brasil informa que Forças de Paz no Libano não foram atingidas na mega-explosão

Compartilhe

foto© internet

 

Em comunicado á imprensa e dirigido ao Coronel da Policia Militar, Sugar Ray Robson Gomes, que segundo reportagem que trouxemos, há pouco,  tinha seu filho servindo no local por 9 meses, entre 2017 e 2018 (http://portalmariliense.com/portal/explosao-no-porto-do-libano-deixa-10-mortos-mariliense-serviu-em-missao-de-paz-por-9-meses-no-local/) as Forças de Paz no Libano não foram atingidas na mega-explosão. Veja nota recebido do Comandante Cláudio Camargo, Capitão de Corveta (RM1-IM), a seguir:

Boa tarde, estimado amigo Coronel Sugar Ray!

O Brasil está no comando da UNIFIL (Força Marítima Internacional da ONU para o Líbano).

Felizmente nada aconteceu aos nossos militares, que estão embarcados na Fragata Independência, navio capitânea da Força. No momento do ocorrido, estava afastado do porto, em exercício no mar libanês.

A seguir, uma nota que acaba de ser divulgada pelo Comando da Marinha, em nosso circuito interno. Estou lhe passando em primeira mão:

“#URGENTE A Marinha do Brasil (MB) informa, com relação a explosão ocorrida em Beirute, hoje (04), que todos os militares componentes da Força Tarefa Marítima (UNIFIL) da MB estão bem e não há feridos.

A Fragata “Independência” encontra-se operando no mar, normalmente. O navio estava distante do local, onde a explosão ocorreu. Outras informações serão passadas tempestivamente.”

Pode dar ampla disseminação aos seus contatos da imprensa.

ABS.

Comandante Cláudio Camargo, Capitão de Corveta (RM1-IM)


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*