Motorista que morreu junto com o filho e a nora em acidente voltava de velório do sogro dele em MT

Vítimas são do Paraná e foram a Colíder (MT) para acompanhar o velório do sogro do motorista. Caminhonete em que eles estavam bateu de frente com caminhão.


Por G1 MT

Caminhonete ficou completamente destruída e todos os ocupantes morreram (Foto: Arquivo pessoal)Caminhonete ficou completamente destruída e todos os ocupantes morreram (Foto: Arquivo pessoal)

Caminhonete ficou completamente destruída e todos os ocupantes morreram (Foto: Arquivo pessoal)

As três vítimas do acidente ocorrido na sexta-feira (27), na BR-163, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, voltavam do velório do sogro do motorista, Valdecir Inácio dos Santos, de 58 anos. Valdecir, o filho dele Fabiano dos Santos, de 35 anos, e a namorada do filho, Gislaine Silva, 37 anos, morreram depois que a caminhonete em que eles estavam bateu de frente com um caminhão.

Eles voltavam para casa depois de acompanharem o velório do sogro do motorista e avô de Márcio, em Colíder, a 648 km de Cuiabá. O sogro de Valdenir, Waldemar Guerreiro, de 86 anos, faleceu em um hospital de Colíder.

A caminhonete que Valdecir conduzia ficou completamente destruída. O motorista do caminhão também se feriu e foi socorrido por uma equipe da concessionária que administra a rodovia. Ele foi encaminhado a um hospital em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

Os corpos das três vítimas foram levados para a cidade de Cianorte, no Paraná, onde foram sepultados.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia no momento do acidente. A suspeita é de que o motorista da caminhonete tenha batido de frente com a carreta durante uma tentativa de ultrapassagem, mas a perícia ainda apontará as causas do acidente.

Peças de caminhonete se espalharam pela pista após batida (Foto: Arquivo pessoal)Peças de caminhonete se espalharam pela pista após batida (Foto: Arquivo pessoal)

Peças de caminhonete se espalharam pela pista após batida (Foto: Arquivo pessoal)

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*