Últimas

Mulher violentamente agredida pelo amásio deixa hospital

Compartilhe

Após um mês em coma, a mulher agredida e pisoteada na cabeça pelo companheiro no centro de Marília deixou o Hospital das Clínicas. A vítima de 28 anos recebeu alta sendo levada de ambulância para Assis onde reside a família dela.
O agressor, Edvaldo Sales da Silva de 32 anos, está preso preventivamente na cadeia pública de São Pedro do Turvo. A agressão aconteceu no dia 16 de setembro e foi flagrada por uma câmera nas proximidades da Praça São Bento. O companheiro dela, autor das agressões, foi identificado e preso dois depois.
Ele tentava visitá-la no hospital das Clínicas onde vítima ficou internada na UTI pelo período de um mês. No dia das agressões, Edivaldo jogou a mulher no meio da rua, bateu a cabeça dela no chão. Ele desferiu mais de dez chutes na cabeça dela.
Motoristas que passavam pelo local chamaram a sua atenção. Mas ninguém acionou a Polícia Militar. Em contato com a DDM, fomos informados que a moça ainda não foi ouvida já que apresenta muita confusão mental. A Justiça acatou a denuncia e ele deve ir a júri popular.


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*