Na zona sul de SP, Marinho critica gestão da Sabesp

 

Candidato petista ao governo do Estado de São Paulo disse que, eleito, a empresa pública voltará a servir aos interesses da população

 

Em campanha pela manhã deste domingo (09/09) por bairros da zona sul da capital paulista, o candidato ao governo do Estado de São Paulo pela Coligação “São Paulo do Trabalho e de Oportunidades – PT/PC do B”, Luiz Marinho, apresentou propostas para a gestão da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), empresa pública, alvo de críticas dos moradores da região.

“A Sabesp prejudica o Estado de São Paulo. É uma empresa pública, mas é tratada como empresa privada. Serve aos acionistas das bolsas de Nova York e de São Paulo. Então, garantimos que a Sabesp voltará a funcionar como empresa pública”, afirmou Marinho.

O candidato disse que a empresa voltará a funcionar com o objetivo de prestar melhores serviços à população. “Voltaremos a fazer o tratamento do esgoto. Atualmente, a Sabesp cobra pelo serviço e não o realiza. Joga o esgoto não tratado nos rios e nas nascentes e comete uma série de crimes ambientais.”

Transporte

Ainda durante a manhã, Marinho percorreu as ruas de Campo Limpo, zona sul, onde o ex-prefeito de São Bernardo e candidato ao governo do Estado comprometeu-se a levar o metrô até a região.

“O atual governo do PSDB está há 24 anos no poder e ainda não concretizou a extensão do Metrô até o Jardim Ângela. Sob o comando de Lula e Haddad, cuidaremos de São Paulo como o Brasil foi cuidado durante os anos de nosso presidente.”

Durante toda a manhã, até o início da tarde, o candidato petista passou por vários bairros da região, conversando com a população, na companhia de lideranças comunitárias locais e de candidatos da chapa ao Senado e a deputados federais e estaduais. Além de Campo Limpo, Marinho também fez campanha no Capão Redondo e  no Parque Santo Antônio.

 

Download das fotos, acesse: https://bit.ly/2oSQ2TT

Crédito das fotos: César Ogata/Divulgação

Para assistir ao vídeo, acesse: https://bit.ly/2wYtiX9

 

Assessoria de Imprensa

Coligação São Paulo do Trabalho e de Oportunidades PT/PC do B

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*