Obra que alimenta especulação imobiliária em bairro de classe alta será entregue pela prefeitura

Compartilhe

 
Obra da nova marginal que interligará a rua Bororós à
avenida Presidente Roosevelt será concluída em 15 diasNesta terça-feira, dia 23, local começou a receber o asfalto e ainda esta semana terá início a colocação da iluminação

A obra da grande marginal, que vai interligar a rua Bororós à avenida Presidente Roosevelt, na região central de Marília, entrou na fase final e a previsão é estar concluída em até 15 dias.
Nesta terça-feira, dia 23, a Replan Saneamento e Obras, que está executando a obra em parceria com a Prefeitura e a Acinco Incorporações e Construções, deu início à pavimentação asfáltica do local, que será finalizada entre quarta (23) e quinta-feira (24) desta semana, dependendo do tempo.
Logo depois do asfalto, será implantada a iluminação no local, que vai começar ainda esta semana. A equipe de trabalho está finalizando também a construção da calçada.
A nova via será um importante acesso para os moradores do bairro Senador Salgado Filho à Rodovia do Contorno (SP-294 – Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) e demais mais bairros da cidade.
A marginal, paralela à SP 294 (Km 499), fará a ligação da rua Bororós, no bairro Senador Salgado Filho, com o trevo do início da avenida Presidente Roosevelt. A nova via também irá ligar a rua Maria Silvia Almeida Delfino e diversas outras do bairro.
Ela será toda asfaltada e terá guias e sarjetas, iluminação, com 550 metros de extensão, 16 metros de largura, sendo 11 metros de via e o restante de calçada.
Segundo o engenheiro civil da Replan, José Camilo Mugnai Vieira, a pavimentação será concluída até quinta-feira (24). “Já fizemos toda a terraplanagem, a drenagem e a colocação de grama, bem como a base para o asfalto. Hoje (Terça-feira) começamos a pavimentação, que irá terminar até quinta-feira, podendo ser concluída até amanhã (quarta) se o tempo ajudar. Ainda esta semana daremos início também à colocação da iluminação, sendo que a obra estará finalizada no máximo em 15 dias.”


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*