OPORTUNIDADE# No UNIVEM sua nota do Enem vale bolsas de até 100%

A oportunidade que você tanto esperava chegou. No UNIVEM sua Nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) vale Bolsa de até 100%, uma ótima oportunidade para que você possa realizar o sonho de estudar em uma das melhores instituições de ensino superior, conforme avaliação do MEC.
É isso mesmo! Todo o período de dedicação e esforço para conseguir um ótimo resultado vale descontos do UNIVEM. De acordo com o resultado obtido no Enem, realizado em novembro do ano passado, você tem a chance de estudar no Centro Universitário, com desconto de até 100%. O valor da bolsa varia de acordo com o resultado do candidato no Enem, e a partir de 450 pontos, já tem desconto disponível. Basta acessar o simulador de notas no site www.univem.edu.br e conferir o desconto.
Segundo a Pró-reitora administrativa, Professora Marlene Campos com essa ação, o UNIVEM oferece condições para que os alunos possam ter acesso a uma graduação de qualidade, voltada às necessidades do mercado e pautada pela inovação e pelo empreendedorismo.

BENEFÍCIOS – Além do aproveitamento da nota para a concessão de bolsas de até 100%, o UNIVEM oferece ainda o Financiamento Próprio, benefício que permite aos alunos a oportunidade de pagar a graduação após a conclusão do curso, entre outros. O financiamento também dependerá da avaliação socioeconômica do aluno pelo Núcleo de Assistência Social (NAS).
Condições especiais também são oferecidas para ex-alunos da instituição que queiram cursar uma nova graduação ou, ainda, ingressar em um dos cursos da Pós-graduação do Centro Universitário. No caso dos ex-alunos, o desconto será sobre as disciplinas que serão cursadas. “A concessão de benefícios integra a missão principal da instituição que, atualmente, contempla os alunos com algum programa social em conformidade com a legislação vigente e viabiliza o ingresso ao ensino superior. Todas as solicitações de descontos ou bolsas estão sendo analisadas pela instituição, de forma a atender da melhor forma as necessidades de cada aluno”, concluiu.
VESTIBULAR 2020 – Para os alunos que não alcançaram e pontuação do Enem, estão abertas até dia 24 deste mês, as inscrições para o 2º Vestibular Tradicional para os cursos presenciais e a distância do UNIVEM. Sem taxa de inscrição, com 50% de desconto na primeira mensalidade e sem taxa de matrícula, o processo seletivo oferece bolsas de até 100% de desconto para os melhores colocados em todos os cursos presenciais e EaD. O Vestibular acontece dia 26 de janeiro, às 9 horas, no campus. As inscrições podem ser feitas pelo site univem.edu.br.
Segundo a Pró-reitora Acadêmica, Prof.ª Dr.ª Raquel Ferraroni Sanches, ao ofertar um Vestibular com a possibilidade de Bolsas para os melhores colocados ampliamos as  possibilidades para quem busca uma educação superior de qualidade, com um conceito inovador de educação”, frisou. Após garantida a bolsa, ela é válida até o final do curso sem necessidade de renovação, pagamento de taxa de manutenção e burocracias desse tipo.
UNIVEM DIGITAL – Única instituição no País a adotar o modelo educacional 4.0, baseado na Transformação Digital, no Empreendedorismo, na Inovação Tecnológica e na Inteligência Artificial, o UNIVEM traz, a partir deste ano, novos cursos ampliando as possibilidades de formação superior na região.
Além dos cursos existentes e reconhecidos com pontuação máxima pelo MEC: Administração (presencial e EaD), Ciências Contábeis (presencial e EaD), Ciência da Computação, Design Gráfico, Direito, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos (presencial e EaD), Processos Gerenciais (presencial e EaD) e Sistemas de Informação, Logística (EaD), Gestão Financeira (EaD), Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais (EaD), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (EaD), Gestão da Tecnologia da Informação (EaD) e Pedagogia (EaD), outros oito cursos serão oferecidos a partir de 2020: Engenharia de Biotecnologia, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Ciência de Dados, Gestão da Produção Industrial (Presencial e EaD) Nutrição, Design de Mídias Digitais e Publicidade e Propaganda.
Além disso, todos os cursos terão as metodologias ativas, a inovação, o empreendedorismo, as tecnologias 4.0, a Inteligência Artificial e a Transformação Digital como plataformas educacionais, aumentando, ainda mais, as oportunidades de empregabilidade, inserção na área da pesquisa e capacitação em inovação e empreendedorismo.
As aulas têm início dia 3 de fevereiro. Mais informações pelo site www.univem.edu.br ou na secretaria da instituição pelo telefone 2105-0878.


Leg1. UNIVEM. Notas do Enem valem bolsas de até 100%

 

Compartilhe
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*