Parlamentares comunistas concorrem ao Prêmio Congresso em Foco

  Nove parlamentares do PCdoB estão na lista dos 401 congressistas que disputam a premiação em votação pela internet.
Álvaro Portugal/PCdoB na Câmara

 

A votação pela internet começou último domingo (1º) e se estenderá até 31 de julho. Os vencedores serão anunciados na cerimônia de premiação em 13 de agosto. De acordo com o regulamento, os jurados e o público escolherão os homenageados em duas categorias especiais.

Eles premiarão os parlamentares de melhor atuação na defesa da “Redução das Desigualdades Sociais” e no “Combate à Corrupção e ao Crime Organizado”. Também serão premiados os parlamentares mais bem avaliados por um júri especializado e por jornalistas que cobrem as atividades da Câmara e do Senado.

Neste ano, há 42 senadores e 359 deputados aptos a serem votados em razão da sua atuação positiva no Parlamento. Pelo PCdoB, estão no páreo os deputados Alice Portugal (BA), Givaldo Vieira (ES), Jô Moraes (MG), Luciana Santos (PE), o líder da Bancada na Câmara, Orlando Silva (SP), Professora Marcivânia (AP) e Rubens Pereira Júnior (MA). Os parlamentares, que exerceram mandato, Davidson Magalhães (BA) e Moisés Diniz (AC) também participam da disputa.

Você pode participar da escolha dos melhores parlamentares do país.

Siga o passo a passo da votação:
1. Acesse AQUI
2. No campo “Melhor Deputado”, escreva o nome do deputado escolhido
3. Vote no melhor senador (a)
4. Vote nas demais categorias
5. Conclua e envie seu voto.

Fonte: PCdoB na Câmara

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*