Pedro Naressi do Ceará fala sobre a alegria de marcar seu primeiro gol no time

Compartilhe


Na reapresentação do elenco alvinegro, o volante Pedro Naressi concedeu entrevista coletiva guiada no CT de Porangabuçu. Em suas falas, o atleta comentou sobre assuntos como o primeiro gol marcado pelo Time do Povo e sobre as aspirações alvinegras na Série A do Brasileirão.

Primeiro, Naressi foi perguntado sobre o gol marcado por ele na última segunda-feira, o seu primeiro com a camisa do Time do Povo.

“Muito feliz por ter marcado meu primeiro gol com a camisa do Ceará e espero que venha mais, mas o mais importante foi que veio o resultado positivo. Estávamos há um tempo sem vencer e por ser nossa segunda vitória fora de casa. Confiança do grupo em mim é muito importante, pois me ajuda a trabalhar mais tranquilo e ter boas atuações”, afirmou.

Pouco depois, o camisa 31 falou sobre a importância do último resultado, pontuando sobre como ele pode ter influência no campeonato do Mais Querido, uma vez que o Vozão possui grandes objetivos na competição nacional.

“A vitória volta a nos dar confiança, claro, e a gente sobe na tabela, chega à décima colocação. Nosso pensamento sempre foi brigar na primeira página e, agora que isso aconteceu, vamos dar continuidade ao trabalho”, salientou.


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*