PGE realiza plantão jurídico para familiares e vítimas em Suzano

©R7 foto internet

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) montou um plantão de atendimento para os familiares das vítimas e dos alunos que foram feridos na tragédia ocorrida na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, para esclarecer dúvidas jurídicas que possam surgir neste momento. O atendimento foi iniciado nesta sexta-feira (15), das 9h às 17h, e segue até domingo (17), com o mesmo horário de funcionamento, na Diretoria de Ensino – Regional Suzano (Av. Mogi das Cruzes, 175 – Parque Suzano, Suzano). Esse plantão pode ser estendido de acordo com a necessidade de atendimento. A Procuradora Geral do Estado, Lia Porto, estará no local no sábado (16), a partir das 15h.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta o decreto nº 64.145, de 14 de março de 2019, que autoriza o pagamento da indenização e formaliza a constituição da Comissão Executiva, que será dirigida pela Procuradora Geral do Estado e formada também pelas pelas secretarias da Educação, Segurança Pública e Assistência Social e membros convidados da Defensoria Pública. A Comissão avaliará individualmente os casos e fixará o valor de cada indenização de acordo com a lei e o posicionamento da justiça.

ATUALIZAÇÃO 15/03 – 18h10 – ESCOLA ESTADUAL RAUL BRASIL

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo está prestando suporte ao município de Suzano na assistência psicológica a famílias e demais envolvidos na ocorrência na Escola Raul Brasil. Profissionais de Psiquiatria e Psicologia continuarão atuando com equipes municipais.
Cinco feridos seguem assistidos por equipes especializadas de hospitais estaduais – HCFMUSP e Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.

Estados de saúde dos feridos levados a hospitais estaduais:

1. Adna Isabella Bezerra de Paula, 16 anos, transferida do PSM Suzano para o HC/FMUSP – estável, na UTI.

2. Anderson Carrilho de Brito, 15 anos, transferido do PSM Suzano para o HC/FMUSP – estável, na UTI.

3. Jenifer da Silva Cavalcante, 15 anos – HC Luzia de Pinho Melo, estável, na UTI.

4. Leonardo Martinez Santos, 16 anos – socorrido ao HC Luzia de Pinho Melo – estável; passou por cirurgia, sem intercorrências e segue internado.

5. Murillo Gomes Louro Benite, 15 anos – socorrido ao HC/FMUSP pelo Águia, estável, na enfermaria.

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*