Play Ball reúne aproximadamente 250 crianças no Neusa Galetti

 

Crianças e jovens conheceram de maneira lúdica o beisebol e o softbol

O Play Ball, que aconteceu na tarde desta terça-feira (13), no ginásio Neusa Galetti, na avenida Santo Antônio, foi um sucesso. Participaram aproximadamente 250 crianças de 6 a 13 anos.

O evento, realizado pela Major League Baseball e pelo Nikkey Marília, contou com apoio da Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais de Educação e de Esportes, Lazer e Juventude.

Na ocasião, as crianças e jovens conheceram de maneira lúdica o beisebol e o softbol, sendo esse um dos objetivos de evento: divulgar e difundir a modalidade. Importante destacar que a maioria das crianças presentes era da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Profª. Cecilia Alves Guelpa.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, ressaltou que o evento foi um sucesso e que a parceria entre Nikkey Marília e Prefeitura é fundamental para o desenvolvimento do esporte na cidade.

“Esta parceria com o Nikkey Marília é importante para o município, pois democratiza o acesso ao beisebol e softbol para nossas crianças e jovens. O Nikkey mantém também um projeto social que conta com apoio da Prefeitura. As crianças da Emef Cecília Guelpa, que participaram do evento, treinam duas vezes por semana no clube e também recebem lanche. Parabéns também ao prefeito Daniel Alonso por estreitar essa relação da Prefeitura com Nikkey, que é tão frutífera para o município”, disse Eduardo Nascimento.

 

 

Fotos: Christian Cabrini

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*