PM FECHA O CERCO CONTRA O TRÁFICO EM MARÍLIA

EQUIPE DA PM, EM PATRULHAMENTO NA NOITE DESTE SÁBADO,, PELO PARQUE DAS AZALEIAS, NA ZONA SUL, VISUALIZOU UM INDIVÍDUO QUE APÓS ABORDAGEM CONSTATOU SER EVADIDO DO SISTEMA PRISIONAL.

ATO CONTÍNUO, AVISTOU OUTRO INFRATOR SAINDO DE UM BARRACO NA RUA ANGELO RASPANTE E AO EFETUAR A ABORDAGEM ELE  TENTOU EMPREENDER FUGA PELOS FUNDOS CARREGANDO EM SUAS MÃOS UM SACO PRETO.

FOI ACOMPANHADO PELA EQUIPE, QUE VIU ELE JOGAR UM SACO PLASTICO.


APÓS BUSCA PESSOAL FOI ENCONTRADO NO BOLSO DE SUA BERMUDA UM SACO PLÁSTICO CONTENDO QUATORZE ENPENDORFS DE CRACK E 12 ENPENDORFS CONTENDO COCAÍNA, ALÉM DA QUANTIA DE 38,00  EM NOTAS DIVERSAS DE DEZ, CINCO E DOIS REAIS.

COM O APOIO DA EQUIPE CANIL, JUNTAMENTE COM O CÃO DE FARO, APÓS VISTORIA ONDE O INDIVÍDUO JOGOU O SACO PLASTICO PRETO, FORAM, LOCALIZADOS 232  PINOS DE COCAÍNA, 35 PORÇÕES DE MACONHA FRACIONADAS E EMBALADAS EM PLÁSTICO FILME E DOIS TIJOLOS DE MACONHA.

INDIVÍDUO CONDUZIDO À CENTRAL DE POLÍCIA JUDICIÁRIA ONDE A AUTORIDADE DELIBEROU BOLETIM DE OCORRÊNCIA POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES. INFRATOR PERMANECEU À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA PARA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA. O OUTRO ELEMENTO, PROCURADO, FOI RECOLHIDO.

COM JORNAL DO POVO

Compartilhe
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*