PM PRENDE DUPLA POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA

Dupla é presa por tráfico e porte ilegal de arma no Monte Castelo. Foi às 20h45 desta terça-feira (11) na rua João Zaninoto. Foram presos, o servente Paulo Henrique de Oliveira, 31 anos, e Odair José de Oliveira Pereira, 30 anos. A Polícia Militar patrulhava a região. Os militares viram um veículo Gol transitando pela rua e deu ordem de parada que foi desobedecida.

Os policiais flagraram o passageiro jogando uma sacola. Como forma de disfarçar, o motorista parou 100 metros adiante. Os patrulheiros seguiram no encalço do veículo e abordaram os seus ocupantes. Os militares observaram que Paulo carregava uma pochete na cintura.

Dentro dela continha 25 pinos de cocaína e mais de 3500 reais em dinheiro. Em posse de Odair, os policiais encontraram R$ 70 em dinheiro. Diante dos fatos, os PMs localizaram no banco um revolver de calibre 38 de fabricação argentina com 6 cartuchos íntegros. A sacola jogada foi recuperada pelos policiais que encontraram 215 pinos de cocaína dentro dela.

A dupla foi encaminhada a Central de Polícia Judiciária de Marília e autuados em flagrante. Ao final da ocorrência, os indiciados foram encaminhados à Penitenciaria de Marília.

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*