Policia Civil prende quatro por transporte de droga

Na ação foram encontrados mais de 50 quilos de cocaína em um fundo falso de caminhão

A Polícia Civil prendeu, na noite desta quinta-feira (21), uma quadrilha de traficantes na Barra Funda, na zona oeste Capital. Foram encontrados 57,6 quilos de cocaína no veículo apreendido.

Policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento de Investigação sobre o Narcotráfico (Denarc), receberam uma denúncia de que um caminhão estava próximo a um galpão, na rua Henrique Ongari, aguardando para transportar uma certa quantidade de droga.

Os agentes ficaram de campana e viram quando um Corola, de cor branca, se aproximou com quatro suspeitos. Os ocupantes negaram a participação no crime, contudo eles e os veículos foram levados para a unidade policial.

 

Fundo falso

Durante a vistoria foram encontrados 54 tijolos de cocaína em um fundo falso do caminhão. O entorpecente foi encaminhado ao Instituto de Criminalística dando positiva para 57,6 quilos de cocaína.

Os envolvidos, dois motoristas, de 29 e 36 anos, um músico, 36, e um comerciante, 45, foram presos em flagrante e irão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Laís Souza

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*