Últimas

  Polo Unimar EaD em Uberlândia recebe Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores  

Compartilhe

A Educação a Distância (EaD) da Universidade de Marília (Unimar) recebeu  Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Uberlândia, no estado de Minas Gerais, reconhecendo o profissionalismo e qualidade de ensino ofertada pela unidade instalada na cidade. Há mais de sete meses em operação, o Polo vem se destacando por contribuir com o desenvolvimento educacional da região.

A Moção de Aplauso é uma homenagem concedida pela Câmara de Vereadores que tem como objetivo reconhecer pessoas e instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, com a cidade e região, além de valorizar as ações e as diferenças que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Segundo o Diretor do EaD Unimar, Paulo Pardo, receber a homenagem é um estímulo para continuar levando ensino de qualidade para todo o país. “Ficamos muito honrados com a homenagem. Saber que a Unimar já atingiu esse nível de reconhecimento por sua atuação na cidade e região de Uberlândia mostra que estamos no caminho certo, de representar toda a qualidade da Instituição no país. É uma honra e ao mesmo tempo uma responsabilidade de manter a excelência no ensino, no atendimento e nas demandas locais da região de Uberlândia.

Ainda segundo Paulo, a união da qualidade de ensino da Universidade de Marília e o engajamento da unidade contribuiu para este reconhecimento “O gestor do polo de Uberlândia, professor Geilson, tem feito um trabalho admirável na região, representando com muito engajamento e compromisso a marca e a tradição da Unimar. O polo faz um trabalho muito sério, focado, com excelente atendimento aos acadêmicos, mostrando a força, a grandeza e a qualidade da Instituição. Isso nos enche de orgulho e gratidão”, ressalta.

O Polo EaD Uberlândia está em funcionamento desde janeiro e em pouco mais de sete meses transformou o cenário educacional da região. De acordo com o Gestor do Polo EaD Uberlândia, Geilson Nunes, a homenagem concretiza a qualidade de ensino ofertada. “A homenagem materializa a grandeza da Universidade de Marília no cenário nacional como Instituição que faz muito bem sua função social de educadora e tem democratizado o acesso ao ensino superior através da modalidade a distância”, destaca.

Para ele, a excelência de ensino foi a responsável por esta transformação na cidade e região. “O reconhecimento advém da qualidade, sendo latente e perceptível que o Polo proporciona uma educação de alto nível e contribui para o crescimento da sociedade uberlandense, que agora conta com uma Universidade com selo de Excelência do MEC (Ministério da Educação) e que oferece várias oportunidades aos seus alunos, inclusive, com o avanço da internacionalização”, complementa.

Legendas das Fotos:

Imagem 1 – Moção de Aplauso recebida pela Câmara de Vereadores de Uberlândia – MG
Imagem 2 – Gestores do Polo Uberlândia, Geilson Nunes e Fernando Mello Castro, com o Vereador e Presidente da Câmara Ronaldo Tannús (ao centro)

Image


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*