PR tem novo presidente agora oficializado titular

o presidente do PR, Márcio Sposito.


O PR – Partido da Republica – que durante anos esteve nas mãos do grupo político ligado a família Camarinha, sendo presidido até então por Hugo Claro, agora está no outro front da batalha política.

Acaba de assumir a presidência do diretório municipal do PR, Márcio Sposito,  nada mais nada menos do que o chefe de gabinete do prefeito Daniel Alonso.

Ou seja, o PR que é uma legenda forte, com grande bancada na Câmara, que integrou a oposição contra o prefeito eleito, tem completo domínio de gente importante ligada à situação.

Hugo Claro já havia sido destituído da presidência, quando estruturou o partido, lançou fortes candidatos a vereador, e elegeu 2 : a professora Daniela Davila e o engenheiro Luiz Eduardo Nardi.

Porém, agora está sob a batuta de Márcio Sposito que perguntado sobre como será sua presidência com 2 vereadores eleitos por outro grupo político, disse : vamos iniciar um diálogo, vamos conversar com nossos vereadores.

Márcio Sposito além de chefe de gabinete, foi executivo da Casa Sol, onde galgou importante ascensão profissional e hoje atua na área política e pública do município. Márcio é uma unanimidade na bancada política ligada do  prefeito à oposição, pois tem trânsito, tem o respeito dos edis e costumeiramente se vê atendendo a população no seu gabinete, nunca deixando de acolher aqueles que o procuram.

As vezes, quando a demora se dá de forma involuntária, porque tem excesso de trabalho como chefe de gabinete, pessoalmente se dirige até o visitante, ou marca outro horário em que esteja em condições de atende-lo melhor ou ali mesmo, de plano, já resolve o problema, de forma muito cortes.

O novo presidente do PR deve fazer uma grande reestruturação no partido, tornando-o apto para as próximas eleições.

 

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*