Últimas

Prefeito Daniel Alonso e CAP entregam Residencial Limoeiros nesta quinta

Compartilhe

Apartamentos têm 48,86 m² e estão localizados no final da rua Márcio da Silva, no Jardim Cavalari, zona oeste da cidade

O prefeito Daniel Alonso e a CAP Arquitetura e Construção, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado, entregam nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, a partir das 9h, o Residencial Vale Verde Limoeiros, que fica no final da rua Márcio da Silva, no Jardim Cavalari, zona oeste da cidade.

São mais 112 apartamentos, que têm 48,86m², com dois dormitórios, sala de estar e jantar, varanda integrada, cozinha, área de serviço e vaga de garagem.

Já o condomínio contará com salão de festas, churrasqueiras e playground e faz parte de um projeto da construtora denominado “Bairro Vale Verde”, um bairro totalmente planejado, onde serão entregues no total mais de 700 unidades entre apartamentos e casas, além de cinco praças arborizadas, com árvores frutíferas e equipamentos de lazer.

O Empreendimento “Vale Verde Limoeiros” teve um período de obra de 24 meses e os novos moradores financiaram suas unidades pela Caixa Econômica Federal, através do programa federal “Minha Casa Minha Vida”, com direito à subsídio do Governo Federal e utilização do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Com esse empreendimento, sobe para 6.112 unidades habitacionais, entre casas e apartamentos, entregues durante a gestão do prefeito Daniel Alonso, em parceria com as construtoras e com a Caixa Econômica Federal.

“Para nós é uma alegria poder entregar mais esse empreendimento. São mais 112 famílias que terão a casa própria. Agradeço à CAP pela parceria com a Prefeitura de Marília. É mais uma construtora mariliense que está ajudando a cidade a se desenvolver, colaborando para a melhora da qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito Daniel Alonso.

Fotos: Divulgação


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*