Prefeito Daniel coloca 100 fiscais nas ruas para orientar população sobre covid-19

Compartilhe

Prefeito Daniel Alonso vai intensificar orientação e fiscalização à
população em Marília com mais de 100 servidores a partir deste sábado

Em sua 15ª Reunião, Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus decidiu por grande maioria de votos manter Marília na Faixa Laranja

 

O prefeito Daniel Alonso vai intensificar a partir deste sábado, dia 27 de junho, a orientação e fiscalização à população e também aos comerciantes nas principais ruas do comércio de Marília, colocando mais de 100 servidores para ajudar no combate à pandemia da Covid-19.
Esta medida foi anunciada na tarde desta sexta-feira, dia 26, durante a 15ª Reunião do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus. Até então, essa orientação – e também fiscalização – era feita por 27 pessoas da equipe da Vigilância Sanitária e por outras 17 da equipe da Divisão de Fiscalização de Posturas.
“Este é o momento da gente intensificar a orientação à população sobre a necessidade do uso de máscaras, da higienização das mãos com água e sabão ou com álcool em gel e também do distanciamento social. Por isso, vamos colocar mais de 100 servidores para fazer essa orientação e, assim, conscientizar as pessoas da importância de se tomar esses cuidados para evitarmos a propagação do vírus”, disse o prefeito Daniel Alonso.
Segundo o Chefe do Executivo, a equipe da Prefeitura estará presente durante o funcionamento do comércio, que aos sábados acontece das 9h às 13h, e de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*