Prefeito Daniel e vereador Albuquerque anunciam Marília como ponta de lança de peças para Aeronáutica

Prefeito Daniel Alonso e vereador Jose Carlos Albuquerque recepcionam Alto Comando da Força Aérea Brasileira. Segundo o prefeito, a cidade deve se tornar pólo de fabricação de componentes de peças para aeronaves e ser fornecedor da FAB.

Prefeito Daniel Alonso e vereador José Carlos Albuquerque receberam Alto Comando da Aeronáutica em Marília. Na pauta, grandes investimentos na cidade que já dispõe de empresa para produzir e fornecer peças às aeronaves. Veja postagem do prefeito Daniel nas redes sociais :

MAIS EMPREGOS e TECNOLOGIA: Força Aérea Brasileira vislumbra para Marília grande polo fornecedor de peças para aeronáutica.

Amigos recebi hoje pela manhã em Marília juntamente com o Vereador Albuquerque e secretários municipais membros do alto comando da Força Aárea Brasileira. Recepcionamos o Tenente-Brigadeiro Paulo João Cury, comandante do Comgap (Comando Geral de Apoio da Força Aérea Brasileira) e também o Brigadeiro Frederico José Moretti da Silveira, diretor do Celog (Centro Logístico da Aeronáutica). Eles visitaram a empresa mariliense H8ALS que atua na produção de peças para aviões e tem entre seus clientes a Embraer e a Força Aérea.

A empresa presidida pelo empresário Moises Bentivoglio hoje tem 18 funcionários e deve em três anos chegar a 400 empregados após fusão com multinacional do Canadá. Essa é mais uma boa notícia no momento em que temos o nosso Parque Tecnológico já previamente credenciado. Conversando com o empresário mariliense existe uma intenção real de grandes aportes e investimentos para os próximos anos. Essa visita serve para que os oficiais da aeronáutica possam conhecer a capacidade da indústria, em seu desenvolvimento, crescimento e fornecimento de Marília.

Nós como poder público vamos colaborar para que o mercado olhe para Marília e que a força aérea inicie as compras efetivamente de novos componentes, além dos que já compram. A ideia segundo os brigadeiros é aumentar a produção da aviação no Brasil não só na área de fabricação, mas também na área de reparos de itens hidráulicos.

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*