Últimas

Prefeito Daniel: Educação agora recebe tratamento prioritário e vamos entregar 3 novas escolas

Compartilhe

Prefeito Daniel Alonso vistoria três novas escolas que serão

inauguradas no próximo mês. Mais de 300 crianças já estão inseridas

Todas as unidades já receberam os móveis, materiais e os novos servidores

O prefeito Daniel Alonso visitou esta semana as instalações das três novas escolas municipais que a Prefeitura de Marília vai inaugurar no próximo mês. As Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) Clara Luz (Maracá/Montana), Flauta Mágica e Sítio do Pica Pau Amarelo já estão prontas e com mais de 300 novos alunos sendo inseridos nas unidades.

Todas as unidades já receberam os móveis, materiais e os novos servidores. “Estivemos visitando essas unidades para comprovar a qualidade do atendimento e as condições dos prédios. Como nas outras unidades que já estão funcionando, estas também estão aptas a receber as nossas crianças”, disse Daniel Alonso, prefeito de Marília.

As três escolas atenderão os alunos nos períodos parcial e integral. “Nossa rede trabalha com a inserção parcial dos alunos para que eles possam se adaptar ao local e aos cuidadores que ficarão responsáveis por eles”, disse o secretário municipal da Educação, Prof. Helter Rogério Bochi.

ATENDIMENTOS

A Emei Clara Luz (Maracá/Montana) vai atender alunos do Nível 3 (de um ano e três meses de idade a um ano e dez meses), Maternal 1 (dois anos de idade) e Maternal 2 (três anos de idade).

A Emei Sítio do Pica Pau Amarelo, que teve o prédio ampliado e remodelado pela gestão Daniel Alonso, vai ampliar o atendimento recebendo crianças do Nível 3 (de um ano e três meses de idade a um ano e dez meses), Maternal 1 (dois anos de idade), Maternal 2 (três anos), Infantil 1 (quatro anos de idade) e Infantil 2 (cinco anos).

Já a unidade do Flauta Mágica vai atender as turmas de Nível 1 (quatro meses a nove meses de idade), Nível 2 (de dez meses a um ano e dois meses de idade), Nível 3 (de um ano e três meses de idade a um ano e dez meses), Maternal 1 (dois anos de idade) e Maternal 2 (três anos de idade).

 

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*