Prefeito lidera comissão de juizes e procuradores que em S. Paulo buscam instalação da 2a. Vara da Fazenda Pública

O grupo foi na intenção da implantação da 2ª Vara da Fazenda Pública e ampliação dos serviços do setor existente no município.

 

Nesta quarta-feira, dia 11, reuniram-se na sede do Tribunal de Justiça de São Paulo na capital paulista uma comitiva mariliense liderada pelo Prefeito Daniel Alonso. A intenção do grupo que vem se reunindo desde o ano passado é levar para Marília a 2ª Vara da Fazenda Pública e ampliar os serviços já disponíveis para a população. O grupo foi recebido pelo Desembargador Presidente do TJ-SP Dr. Manoel de Queiroz Pereira Calças e juízes do Tribunal.

O grupo de Marília além do Prefeito Daniel Alonso contou com a presença do Procurador Geral do Município Dr. Alysson Alex Souza e Silva, do Procurador Chefe da Divisão Fiscal da Prefeitura Dr. Rodrigo Abolis, do Presidente da OAB (Ordem dos Advogados) de Marília, Dr. Marlúcio Bonfim Trindade, Dr Tércio Spigolon Giella Palmieri Spigolon, Dr. João Carlos Pereira, dentre outros advogados.

Compunham ainda a comitiva, o Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude e Diretor do Fórum da Comarca de Marília, Dr. José Roberto Nogueira do Nascimento, o Juiz Titular da Vara da Fazenda Pública de Marília, Dr. Walmir Idalêncio dos Santos Cruz e demais funcionários serventuários da justiça da Comarca de Marília.

A comitiva foi na intenção da implantação da 2ª Vara da Fazenda Pública e ampliação dos serviços do setor existente, com a contratação de novos servidores, a compra de novos equipamentos e ampliação no espaço físico. Segundo o grupo, tais melhorias serão para que o jurisdicionado mariliense seja melhor atendido, com qualidade e rapidez.

O prefeito Daniel Alonso comemorou a audiência pública. “Tivemos uma quarta-feira muito importante para Marília, trazemos diversas elucidações para a melhoria da justiça mariliense com o apoio do Dr. José Roberto e o Dr. Walmir Idalêncio, foi um dia muito produtivo”, disse o chefe do executivo.

O presidente do TJ-SP Dr. Manoel Pereira Calças recebeu lembranças da cidade de Marília e disse que está montando uma comissão no tribunal para estudos de viabilidade econômica financeira para atendimento do pleito do Prefeito Daniel Alonso e de toda a comitiva mariliense.

O Procurador Geral do Município Dr. Alysson Alex Souza e Silva comemorou o encontro. “É um momento histórico para a cidade Marília, para os advogados e os jurisdicionados. Numa ampla união entre juízes, advogados e o poder executivo municipal com o apoio da Procuradoria Geral do Município, buscamos amplamente atender os anseios da população no que diz respeito as melhorias dos serviços públicos do poder judiciários local”, finalizou Alysson.

 

Fotos: Assessoria de Imprensa PMM

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*