Prefeitura dá início ao recapeamento da rua Borba Gato e conclui Delphina Lopes Mello

Compartilhe

Nesta sexta-feira, dia 18, equipe da Codemar vai começar a melhoria na rua João Patrocínio de Araújo

A Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Maripav Pavimentação e Construção, deu início nesta quinta-feira, dia 17, ao recapeamento completo da rua Borba Gato, entre as avenidas Castro Alves e Dr. Calim Gadia, no bairro São Miguel, com total de 5.130,61 m² de novo pavimento asfáltico.
Os trabalhos de recuperação da malha asfáltica começaram na manhã desta quinta e a previsão é serem concluídos na terça-feira, dia 22, finalizando assim esse contrato com a Maripav, totalizando 23.451,09 m² de recape.
Antes da Borba Gato, outras quatro ruas foram recapeadas pela Prefeitura nesse contrato: Clemente Ferreira, Cláudio Manoel da Costa, Guaianases e Profª. Berta de Camargo Vieira, cujo serviço foi concluído nesta quarta-feira, dia 16, entre a rua Jorge Mussi e a avenida Guiomar Novaes, com 5.715,57 m² de novo pavimento.
CODEMAR
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, através de contrato com a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), que prevê o recapeamento de 60 ruas, finaliza também nesta quinta-feira (17) o recapeamento da rua Delphina Lopes Mello, entre avenida José de Grande e rua Ângelo Seleghin, iniciando mais 2.665,22 m² de recape, nos bairros Parati e Itaipu, zona sul da cidade.
Nesta quarta (16) a equipe da Codemar concluiu a recuperação da Avenida José de Grande, entre a alça de acesso do km 447 da Rodovia do Contorno até a Marilan, compreendendo os bairros Parati e Itaipu, com total de 4.639,22 m² de novo pavimento.
Já a partir desta sexta-feira, dia 18, a Codemar estará com sua equipe de trabalho na rua João Patrocínio de Araújo, entre a rua Aurora Ramos Matos e a avenida João Ramalho, também na zona sul, onde serão realizados 7.055,57 m² de nova camada asfáltica.
Das 60 ruas desse contrato que está em execução, totalizando mais de 271 mil m² de recapeamento até o final do ano, 17 delas já foram concluídas: Atibaia, João Ramalho, Maria Francisco de Camargo (entre Jorge Mussi e Guiomar Novaes), Maria Francisco de Camargo (entre Irineu Lopes e Guiomar Novaes), Piratininga, Taquaritinga, José de Anchieta, Santa Cecília, Conde Francisco Matarazzo, José Ferreira da Costa, 21 de Abril, José Bertonha, Augusto Barreto, Emílio Ribas, José de Grande e Delphina Lopes Mello (que termina nesta quinta).
Ainda serão contemplados vários bairros em todas as regiões da cidade, como Palmital, Santa Antonieta, JK, Distrito Industrial, Jardim Marília, Aeroporto, Jequitibá, Altaneira, Boa Vista, Banzato, Parque das Indústrias e distrito de Padre Nóbrega, entre outros.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*