Prefeitura e Fundo Social realizam lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2019 na sexta

Solenidade acontecerá neste dia 15, às 10h, no auditório da Prefeitura de Marília

A Prefeitura de Marília e o Fundo Social de Solidariedade do Município realizam nesta sexta-feira (15), às 10h, no auditório do 2º andar do Paço Municipal, o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2019, que tem como tema “Roupa Boa A Gente Doa”.

A solenidade vai reunir autoridades municipais, como o prefeito Daniel Alonso; a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso; vereadores e secretários municipais, além dos parceiros da campanha, com representantes do Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros e Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), entre outros.

Após o lançamento oficial, a Campanha do Agasalho será realizada de 18 de março a 18 de abril, quando a população poderá entregar a sua doação em diversos locais do comércio, da indústria, escolas e associações de moradores, que terão as caixas de arrecadação. O recolhimento destas caixas acontecerá a partir do dia 22 de março.

A campanha de arrecadação nas residências será dias 13 e 14 de abril, quando os atiradores do Tiro de Guerra estarão percorrendo toda a cidade para a coleta de roupas, agasalhos e cobertores.

A entrega será feita aos presidentes de associações de moradores nos dias 13, 14 e 15 de maio. Aliás, a equipe do Fundo Social já se reuniu com os representantes destas associações entre os dias 20 e 22 de fevereiro para definir as ações a serem realizadas durante o evento.

A presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, acredita num grande envolvimento da população na Campanha do Agasalho e pede que sejam doadas roupas limpas e em bom estado de conservação.

“A população de Marília sempre é muito solidária com os mais necessitados e tenho certeza que a campanha atingirá todos os objetivos, conseguindo uma quantidade suficiente de agasalhos e cobertores para atender às famílias carentes da nossa cidade. Pedimos que os marilienses doem roupas em bom estado e também já limpas, o que vai agilizar todo o nosso processo de separação desse material”, disse a primeira-dama.

O prefeito Daniel Alonso acredita que a Campanha do Agasalho 2019 irá superar as expectativas. “Certamente será um grande sucesso e baterá recorde de arrecadação. A solidariedade do povo mariliense é muito grande e certamente o Fundo Social conseguirá, através das associações de moradores, atender a todas as famílias mais necessitadas.”

Fotos: Arquivo/ Assessoria de Imprensa PMM

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*