Prefeitura inicia recuperação de erosões e reconstruções de galerias em mais dois locais

Obras tiveram início na última segunda-feira nas ruas Joaquim Cavina e Jericó, na zona leste

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, iniciou na última segunda-feira, dia 13, as obras de recuperação de erosões e, consequentemente, reconstruções de galerias de águas pluviais na zona leste da cidade.

As obras estão sendo executadas na rua Jericó, no bairro Betel, ao lado da Vila Altaneira, e também na rua Joaquim Cavina, no Parque das Esmeraldas.

Na rua Jericó, as fortes chuvas causaram uma grande erosão, que trouxe problemas em boca de lobo e caixa de contenção. A intervenção no local já começou com a equipe da secretaria de Obras.

Com relação à rua Joaquim Cavina, já existe uma máquina trabalhando no local para fazer a correção da erosão. Na sequência será feita a reconstrução da galeria.

De acordo com a secretária-adjunta de Obras Públicas, engenheira Ruth Ferreira Cardoso, a previsão é que as obras sejam concluídas em 30 dias, dependendo do tempo.

“O prazo estipulado pela equipe é de 30 dias, mas dependerá muito do tempo ajudar. Como tradicionalmente janeiro é um mês de muita chuva, pode ser que demore um pouco mais. O importante é que as obras já estão sendo executadas e esperamos finalizá-las no menor prazo possível”, disse a secretária-adjunta.

Recentemente a Prefeitura realizou a reconstrução de uma galeria de águas pluviais na rua Demerval Pereira,no bairro Marina Moretti, na zona norte da cidade.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Compartilhe
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*