Últimas

Projeto Social de Beisebol do Nikkey retorna neste sábado

Compartilhe

Neste sábado, dia 11 de janeiro, as atividades de beisebol do Nikkey Marília retornam com os treinos das categoria Tbol, pré-infantil, sub-11, sub-13 e sub-15. O Projeto conta com apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ). Já na terça-feira (14) voltarão os treinos das demais categorias de beisebol e softbol.

As atividades da modalidade são totalmente gratuitas e atende crianças e jovens a partir dos 6 anos. As aulas de beisebol acontecem na sede campestre do Nikkey Marília. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (14) 3433-4187.

A Prefeitura de Marília, por meio da SELJ, apoia o Projeto Social de beisebol com a subvenção mensal ao Nikkey, a qual é repassada para o projeto, além do transporte e lanches.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou que a parceria com o Nikkey será ampliada durante este ano.

“Com o apoio do prefeito Daniel estamos estudando a ampliação dessa parceria com o Nikkey, que é uma instituição séria, preocupando-se com as pessoas e com o social, além de utilizar o esporte como ferramenta para incluir jovens e crianças. Parabéns a toda diretoria do Nikkey e, com certeza, neste ano nossos laços se estreitarão ainda mais”, disse Eduardo Nascimento.

Foto: Divulgação


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*