Rancharia : bebê nasce com mais de cinco quilos e surpreende família

Davi Ramiro Ramos nasceu com 5,350 quilos e 56 centímetros Site Assis City -Os pais do pequeno Davi Ramiro Ramos tiveram, além da alegria com a chegada de um novo filho, a grande surpresa de seu bebê ter nascido tão grande. Davi nasceu em Rancharia e pode ser um dos maiores bebês da região, após nascer com 5,350 quilos e 56 centímetros. "O David nasceu no dia 17 de julho no Hospital Maternidade de Rancharia com mais de cinco quilos. O parto foi cesariana e a mãe, Francieli Heloísa Ramiro, já está se recuperando bem, mas ficamos surpresos pelo tamanho…

Review Overview

User Rating: Be the first one !
0

Davi Ramiro Ramos nasceu com 5,350 quilos e 56 centímetros

Site Assis City -Os pais do pequeno Davi Ramiro Ramos tiveram, além da alegria com a chegada de um novo filho, a grande surpresa de seu bebê ter nascido tão grande. Davi nasceu em Rancharia e pode ser um dos maiores bebês da região, após nascer com 5,350 quilos e 56 centímetros.

“O David nasceu no dia 17 de julho no Hospital Maternidade de Rancharia com mais de cinco quilos. O parto foi cesariana e a mãe, Francieli Heloísa Ramiro, já está se recuperando bem, mas ficamos surpresos pelo tamanho dele. A última ultrassonografia indicava 4,170 quilos e 49 centímetros, mas logo após o parto, o médico informou que o peso era de 4,350. Como ele ficou alguns dias internado em observação, um pouco depois o médico avisou a gente que tinha uma surpresa. A pesagem no dia do nascimento tinha sido equivocada e que na verdade o peso dele era 5,350”, afirma Oberdan Ramos, o pai do bebê.

Oberdan e Francieli já têm um filho mais velho, que nasceu com 4,260 quilos. O pais disse que ele e sua esposa são altos, mas não esperavam que Davi fosse surpreender a família dessa forma.

“Eu tenho 1,82 e minha esposa tem 1,80 de altura, então talvez por isso ele tenha nascido grandão assim. Ele teve alta na segunda-feira, 31, e já está com 61 centímetros, mas feliz e com saúde em casa com a gente”, conclui.


Davi logo após o nascimento

Ele já teve alta e está em casa com a família

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*