Rede Lopes busca novas parcerias em Marília

Líder no setor imobiliário nacional, a empresa quer ampliar sua rede

de parcerias com as imobiliárias no interior de São Paulo

 

Referência nacional no mercado imobiliário, a Rede Lopes, do Grupo Lopes Consultoria de Imóveis (LPS Brasil), decidiu ampliar sua presença no interior do Estado de São Paulo. O plano prevê o convite para que as imobiliárias do interior paulista passem a fazer parte da rede, visando obter ganhos de eficiência e crescimento de suas operações, por meio do acesso a soluções completas em consultoria no ramo imobiliário que integram seu modelo de negócio.

A parceria estratégica permitirá que as empresas associadas se conectem com a plataforma inteligente e única com modelo de comercialização em rede, além de compartilhar o uso dos sistemas de gestão e ferramentas do maior banco de imóveis do Brasil – mais de 220 mil imóveis novos e usados.

O projeto de expansão da Rede Lopes é resultado da importância do Estado no cenário nacional, pois responde por 31% do produto Interno Bruto (PIB) brasileiro.  Com mais de 45 milhões de habitantes, São Paulo é o mais populoso e rico do país, ocupando a 4ª posição como mercado consumidor da América Latina. E a maior força desse mercado está no interior.

É com esse foco que a empresa iniciará o projeto de expansão na cidade de Marília, que possui um núcleo urbano consolidado e o número de ofertas de imóveis tem crescido a taxas expressivas nos últimos anos.

A direção da empresa organizará um encontro, no próximo dia 15 de maio, no Hotel Sun Valley, em Marília, com objetivo de atrair o interesse das imobiliárias e profissionais do setor para fazer parte dessa parceria. O programa contará com as presenças do presidente da Rede Lopes, Marcos Lopes, e do diretor executivo, Matheus Fabrício, e será composto por palestras que abordarão temas sobre o mercado imobiliário: cenário econômico, perspectivas de crescimento, inovação, transformação digital e a crescente importância das plataformas de negócios estruturadas em redes e no compartilhamento de informações.

Depois do evento de Marília, outras cidades farão parte do programa, como Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Araçatuba, Ribeirão Preto, Bauru, Campinas, Sorocaba, São José dos Campos, entre outras.

“O nosso objetivo é estabelecer uma relação de parceria com o setor imobiliário da região de Marília e outras cidades do interior. A proposta é convidar as empresas do ramo de imóveis da cidade para conhecer melhor o nosso modelo de negócio e oferecer a oportunidade de participar do projeto”, afirma o presidente da Rede Lopes, Marcos Lopes.  “Desenvolvemos um plano de expansão focado em imobiliárias que buscam a união de esforços, fortalecimento e crescimento, além de profissionais do mercado imobiliário que querem empreender com segurança”, acrescenta o empresário.

Marca Consolidada

Toda a rede é orientada a seguir uma única direção e conquistar cada vez mais mercados no país. Oferece aos seus parceiros um pacote completo de oportunidades, pois a Rede Lopes é hoje uma marca consolidada no mercado e sua plataforma proporciona aos associados o uso de um sistema próprio de CRM, atendimento e suporte personalizado, treinamento de equipes, processos, manuais e inteligência de mercado.

Para garantir esse resultado a marca tem forte atuação no mundo digital, pois conta com um portal de imóveis que recebe mais de 500 mil visitas mensais, além de ser presente em Redes Sociais, com mais de um milhão de fãs.

A Rede Lopes possui um posicionamento nacional consolidado. Conta hoje com uma rede 100 empresas parceiras (lojas) distribuídas entre São Paulo (Capital e interior), Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Distrito Federal. Muitas delas têm perfil de cidades médias, como Canoas e Gravataí (RS), Londrina (PR), Santos, Guarujá e Vinhedo (SP), Niterói (RJ) e Vila Velha (ES).

Só na cidade de São Paulo, 25% do total das intermediações do grupo no mercado de usados originou-se de negócios realizados pela Rede Lopes. Ou seja, um em cada quatro negócios na cidade já acontece com a participação de mais de uma Loja Lopes, onde uma tem o cliente comprador e a outra tem o imóvel ideal.

Em 2018, a Rede Lopes gerou R$ 2,7 bilhões de VGV (Valor Geral de Vendas), o que representou uma expansão 44% superior em comparação com 2017.  A empresa lança empreendimentos para 80% dos principais incorporadores do país, abrindo continuamente novas oportunidades de negócios. Atende mais de 300 incorporadores no Brasil, com uma carteira sólida e segmentada.

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*