Reflexão Semanal, com Layla Navarro

Layla Navarro

Direita ou Esquerda

Em Meio A Tantos Ataques Na Mídia Qual Decisão Tomar? Diante Das Visões  e Fatos Ocorridos Nos Fazem Examinar o Excesso Do Autoritarismo Vai Reinar.

Declaração de Guerra Ao Seus Oponentes Desejando Fogo Sem Cessar, Querendo Sangue Em Discurso Voltado Ao Ódio, Parece Não Se importar Que Famílias Ali Se Encontram Fecham Os Olhos Não Querem Saber Aonde o Tiro Vai Chegar. Minorias Requerem Seus Direitos Mas O Opressor Tenta Os Calar.

As Cores Do Arco Irís Terão Que Mudar? A Sindicância Pede Respeito – Más, lhe é Declarado Silêncio! Vocês Não Podem Falar. O Autoritarismo Não Se Rende e Não Vai se Prostar a Democracia se Acabou Não Tem Como Opinar.

O Amor ao Próximo Não Está Aparecendo Nas Mídias Sociais, Um Cutucando O Outro Como Se O Brasil Fosse Um Jogo a se Jogar.

Dissenções Dentro Das Igrejas Disputam o Altar, os Irmãos Bebem a Ceia Discriminando os Irmãos Pela Liberdade de Se Pensar.

Calem Todos os Povos, Más, Por Favor, Não Julguem Por Cores Existem Família Que Merecem Respeito, e Têm Suas Contas a Pagar.

Que o Patriotismo Não Traga Cegueira e Não Faça o ódio Reinar.

-Layla Navarro-

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*