Ricardo Mustafá, o multi-secretário, pede exoneração do governo Daniel e disputará pré-vereança pelo partido de Marcos Rezende

Compartilhe

Boa noite pessoal!!!
Hoje se encerra um ciclo de 3 anos e 4 meses na gestão Daniel Alonso, uma vez que tenho a intenção de participar das eleições municipais deste ano. A legislação eleitoral determina o afastamento do cargo antes de 6 meses do pleito eleitoral. Digo isso, porque amanhã surgirão vários boatos dizendo que “abandonei o barco”; “não aguentei o rojão”; “que não estava apto para o cargo”, entre outras ilações.
Estou saindo do cargo, mas não deixarei de acompanhar e ajudar de qualquer forma para que essa pandemia termine o mais rápido possível em nossa cidade.
Quero agradecer de coração, todas as pessoas que conheci nesta jornada, principalmente esses valorosos servidores os quais tive a honra de conviver nas Secretarias do Meio Ambiente e Limpeza Pública, Secretaria da Administração e no final, na Secretaria da Saúde.
Saio de cabeça erguida e com a consciência tranquila que fiz tudo que estava ao meu alcance para exercer essas função com dignidade, dedicação e honestidade.
Por fim, agradeço ao Prefeito Daniel Alonso que confiou no meu trabalho e me proporcionou esta oportunidade de contribuir com nossa cidade.
Que Deus continue abençoando nossa cidade!!!


Postagem acima publicada nas redes sociais do agora ex-secretário Ricardo Mustafá agradece o tempo em que serviu o governo municipal e a confiança do prefeito Daniel.

Ricardo Mustafá era conhecido como multi-secretário, pois atuou em diversas secretarias e agora é pré-candidato a vereador.

 


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*