Rocam e Canil flagram adolescente vendendo 200 porções de drogas

A ação, que terminou com a apreensão de porções de crack, cocaína e maconha, foi em Pontal

A Polícia Militar apreendeu um estudante de 15 anos flagrado com quase 200 porções de drogas. A ação foi no fim da tarde desta segunda-feira (8), no bairro Vila São Pedro, na cidade de Pontal, interior de São Paulo.

Uma equipe das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 43º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), fazia patrulhamento pelo bairro quando viu o menor e outros dois adolescentes correndo.

Enquanto tentava fugir, o estudante dispensou um pote e foi alcançado pelos PMs. Dentro do objeto estavam escondidos seis pinos de cocaína e R$ 40. O garoto assumiu aos policiais que o pote era seu.

Mais drogas apreendidas

Após o flagrante, os PMs solicitaram apoio de uma equipe do Canil. Durante buscas, o cão farejador Apolo achou uma sacola, em meio a um entulho, que continha 70 pinos de cocaína, 62 pedras de crack e 59 trouxinhas de maconha.

Após ser levado à delegacia, o estudante foi liberado a um responsável que deverá apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude.

O caso foi registrado na Delegacia de Pontal. As substâncias ilícitas serão periciadas pelo Instituto de Criminalística (IC).

Mainary Nascimento

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*