S. Paulo: Alcaçuz promove feira de adoção com Amor de Pet

Parte da venda de produtos será revertida para o projeto

Imagem – divulgação

São Paulo, agosto de 2018 – A Alcaçuz, marca que tem o propósito de vestir mulheres versáteis e contemporâneas em todos os momentos e ocasiões, promove a 10ª edição da feirinha de adoção do projeto Amor de Pet, no dia 25 de agosto, das 10h às 17h, na Alcaçuz – Mario Ferraz, no Itaim Bibi.

Fundado em 2017, Amor de Pet, é formado por amigos amantes de animais inconformados com a realidade que enfrentam nas ruas como alto risco e abandono. Desde então, contabiliza cerca de 80 resgates e 70 adoções.

O projeto tem como missão resgatar e cuidar dos pets, tendo como objetivo principal encontrar um lar e uma família cheios de amor para que possam esquecer a dura realidade de maus-tratos e abandonos que viveram.

A Alcaçuz, por ser uma empresa pet friendly, está sempre engajada em causas de proteção animal. Além de disponibilizar o espaço e vivenciar o momento dos pets com uma nova família e lar, a marca reverterá parte da venda dos produtos, neste dia, para contribuir com o Amor de Pet.

Feira de adoção Amor de Pet @Alcaçuz

Data: 25/08 (sábado)

Horário: 10 às 17h

Local: Alcaçuz Mário Ferraz – Rua Dr. Mario Ferraz, 515 – Itaim Bibi, São Paulo

ALCAÇUZ

A Alcaçuz tem o propósito de vestir mulheres versáteis e contemporâneas em todos os seus momentos e ocasiões. A tradição e solidez construídas ao longo de quase três décadas de mercado ganham reflexos nas coleções minuciosamente elaboradas pela equipe de criação Alcaçuz, que empresta seu olhar apurado para a construção de modelagens impecáveis, escolhas das matérias-primas, criação de estamparias diferenciadas, além do desenvolvimento de acessórios exclusivos.

Alcaçuz

Alameda Lorena, 1721 – Jardins

(11) 3894-2522

www.alcacuz.com.br

Agência Lema

Leandro Matulja/ Letícia Zioni

www.agencialema.com

Bianca Rodrigues (+55 11) 3871-0022 ramal 215

bianca@agencialema.com.br

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*